AEC bate o Raizeira em Sombrio no primeiro amistoso de preparação ao regional da Larm

AEC bate o Raizeira em Sombrio no primeiro amistoso de preparação ao regional da Larm

O Araranguá EC iniciou os preparativos para disputa do campeonato regional da Larm deste ano com a reapresentação do grupo de jogadores e comissão técnica na noite da última quarta-feira, dia 18, no gramado do Centro Esportivo Boleiros em Araranguá.

Visando a disputa do regional da Larm da Primeira Divisão que está de volta, após a paralização em meio a pandemia da Covid 19, o time orientado pelo técnico Geraldo Aurélio Sprícigo, disputou o primeiro amistoso do ano em Sombrio, na tarde deste sábado dia, 21, e bateu o Raizeira por 3 a 2.

O jogo serviu para ajudar a dar rítimo de jogo ao grupo de atletas, que tem um pouco mais de 30 dias para estrear na competição. O AEC enfrenta no dia 10 de outubro, no Estádio Mané Gregório, a equipe do Meleiro. Os gols da vitória do Mais Querido do Sul sobre o Raizeira foram marcados pelo apoiador, Gutierres, o zagueiro, Wilsinho e o atacante, Cristian.

O lateral direito, Gilliard, o lateral esquerdo,s Esquerdinha, o volante, Helton Serrano, os atacantes, Dyo, e Capela, este último passou por uma cirurgia há alguns dias, não participaram do jogo. Mas de acordo com o diretor de futebol, Marcelo Mandelli, justificaram suas ausências.

Texto: Jairo Silva.