AEC treinou na Epagre e técnico Geraldo Aurélio mira vaga à segunda fase da Copa Sul.

AEC treinou na Epagre e técnico Geraldo Aurélio mira vaga à segunda fase da Copa Sul.

O grupo de jogadores do Araranguá EC que disputa a Copa Sul dos Campeões, se reuniu na noite desta quarta-feira, dia 11, no campo da Epagre. Na ocasião um treinamento físico com bola, bastante diversificado foi orientado pelo técnico, Geraldo Aurélio Sprícigo, e pelo preparador físico, Rafael Andrade.

O treinador, exigiu bastante dos atletas no treinamento, a começar pelas finalizações, onde o time pecou muito no jogo diante do Estância de Praia Grande. Entretanto, Geraldo está otimista e foca toda a atenção e de seus comandados para a busca da vaga a segunda fase da Copa Sul, que reúne as melhores equipes da região sul do Estado.

Estiveram ausentes dos trabalhos de ontem na Epagre, os jogadores Cristian, Diegão, Isaac e Renan. Os três primeiros justificaram a não presença no treino, enquanto que o volante, Renan, se recupera de uma fratura em dos dedos do pé direto, e já iniciou o trabalho de fisioterapia.

O Mais querido do Sul, treina na quarta-feira da próxima semana, dia 18, em um trabalho que servirá de apronto para o jogo em Garopaba, no dia 22, diante do Vera Cruz. Antes disso, no dia 15, próximo domingo, Geraldo, vai assistir ao jogo do Estância diante do Vera Cruz, para saber um pouco mais sobre o próximo adversário do AEC.

Texto: Jairo Silva.