AEC treinou ontem na Epagre e dois jogadores estiveram ausentes.

AEC treinou ontem na Epagre e dois jogadores estiveram ausentes.

Os jogadores do Araranguá EC treinaram na noite da ultima quarta-feira, dia 04, no campo do Centro de treinamento da Epagre em Araranguá. Os trabalhos físicos e com bola foram ministrados pelo preparador físico, Rafael Andrade e pelo técnico, Geraldo Aurélio Sprícigo.

Antes do treino, o treinador Geraldo, fez uso da palavra e pediu o máximo de empenho dos atletas na disputa da Copa Sul dos Campeões. Ele falou do quanto é importante a disciplina, a garra, a raça e a pontualidade de todo grupo para o que o AEC alcance o seu objetivo na competição.

O presidente Felipe Sasso e o diretor de futebol, Marcelo Mandeli, estiveram presentes e também acompanharam o treino. Já os jogadores, Cristian e Maçarico, e o volante, Renan, estiveram ausentes da sessão de treino. Renan, se recupera de uma fratura em um dos dedos do pé direto, e deverá voltar aos trabalhos físico e com bola em dez dias.

Já o atacante Cristian e o meia de ligação, Maçarico, justificaram suas ausências. Cristian, teve prova na faculdade, e Maçarico, possui uma academia em Laguna, e por envolvimento com o trabalho, também não pode estar presente.

O Mais Querido do Sul, fará sua estréia na Copa Sul dos Campeões, no próximo domingo, dia 08, em casa, no Estádio Mané Gregório do Bairro Santa Catarina, diante do Estância de Praia Grande. O  jogo terá inicio às 15h30, e devera ter um bom publico.

Texto: Jairo Silva.