Araranguá EC arranca empate em Forquilhinha na estreia do Regional da Larm

Araranguá EC arranca empate em Forquilhinha na estreia do Regional da Larm

A equipe do Araranguá EC estreou na tarde chuvosa deste sábado, dia 09, na disputa do Regional da Larm da Primeira Divisão, com empate sem gols diante do Ouro Negro, em Forquilhinha. A partida foi disputada no gramado enxarcado do estádio Pinheirão, com poças d’água em dois setores do campo.

A chuva com vento que caiu durante boa parte do jogo atrapalhou bastante os dois times, mas a partida foi muito disputada com duas oportunidades claras de gol para os dois times, além de muitos arremates a gol efetuados por intermédio do ataque das duas agremiações.

O goleiro Fabiano, foi o grande destaque do AEC, fazendo uma defesa milagrosa, após um chute a queima roupa do atacante, Beleco, do Ouro Negro, que é natural de Passo de Torres. Entretanto, é bom salientar o bom desempenho da dupla de zaga formada por Luiz e Wilsinho, os volantes Juca e Elton Serrano, e os atacantes, Cristian e Gabriel.

O jogo teve uma boa atuação do arbitro Wilson Custódio, tendo como assistentes, Helen Portal e Sérgio Júnior. O Araranguá EC volta a campo no próximo domingo, dia 17, quando recebe o Cocal do Sul, no gramado do Estádio Mané Gregório, no bairro Santa Catarina.

A primeira rodada da taça Carvão Mineral será complementada neste domingo, dia 10, com os jogos, Turvo e Sersan/Meleiro, em Turvo, Cocal do Sul e Meleiro, em Cocal do Sul, e fechando a rodada, jogam, em Morro da Fumaça, Rui Barbosa e Metropolitano.

Fotos e texto: Jairo Silva.