Araranguá EC cede em empate na estréia da Copa Sul dos Campeões.

Araranguá EC cede em empate na estréia da Copa Sul dos Campeões.

O Araranguá EC, não fez uma boa estréia na Copa Sul dos Campeões, após empatar com o Estância/ Mãe dos Homens de Praia Grande, em 2 a 2, em jogo disputado na tarde deste domingo, dia 08, no Estádio Mané Gregório, do bairro Santa Catarina.

O time o técnico, Geraldo Aurélio Sprícigo, vencida por 2 a 0, permitiu a reação do adversário que empatou o jogo nos acréscimos. Os gols do AEC foram marcados pelo atacante, Cristian, aos 25 e 28 do primeiro tempo. O atacante, Fabinho, descontou aos 34 também da primeira fase, em falha do goleiro, Fabiano, e o ala esquerda, Drica, empatou aos 46 minutos da segunda etapa.

Após um bom desempenho no primeiro tempo de jogo, o time araranguaense começou a segunda etapa muito lento, apático e com muitos erros de passes e poucas finalizações. As alterações promovidas pelo técnico, Geraldo, colocando em campo o zagueiro, Marcel, o volante, Mano, o zagueiro, Adriel, e os atacantes, Maçarico, André Mota e Luiz Henrique, não surtiram o efeito necessário, e o time acabou cedendo o empate.

Para o AEC, o resultado do jogo foi um empate com sabor derrota, e o treinador Geraldo Aurélio terá que mexer no time que precisa da vitoria diante do Vera Cruz, em Garopaba, no próximo dia 22. A lentidão do meio campo e o um ataque pouco inspirado na tarde deste domingo, diante do Estância, faz com que a classificação para segunda fase da copa sul fique ameaçada.

Texto: Jairo Silva.