Avenida goleia na estreia do praiano de futebol na Areia do Arroio do Silva

Avenida goleia na estreia do praiano de futebol na Areia do Arroio do Silva

O combinado, Avenida/Lojas Adelino, atual campeão de futebol suíço na Areia em Balneário Arroio do Silva, estreou com uma goleada na competição organizada pelo Departamento de Esportes da Administração Municipal por 4 a 0, sobre o combinado Juventus/Proder Concursos, em jogo disputado na tarde deste sábado, dia 08.

O time do técnico, Renê Bispo, que possui um grupo de jogadores entrosado, impôs um rítimo forte durante todo o jogo, e bateu com facilidade a equipe treinada por Osmar Santos Neto. Os gols da vitória do Avenida foram anotados pelo atacante, Cristian, o lateral esquerdo, Lucas Cachorro em cobrança de falta, e pelo atacante Pet, que entrou no transcorrer do jogo e marcou duas vezes.

O confronto que teve poucas faltas, contou com a ótima atuação do árbitro, Claudir Hert, da Liga Atlética Vale do Mampituba, a LAVM, com sede em Passo de Torres. Nos demais jogos da rodada de abertura da competição, também pela categoria livre, abrindo os jogos na tarde deste sábado, o UFC, venceu o Ajax FC, por 2 a 0.

No único jogo disputado pela categoria veteranos, o combinado, Feirão dos Calçados/Arabrindes e a Sersan Meleiro, empataram em 4 a 4, em um jogo disputadíssimo. No complemento da rodada pela categoria livre da Taça Kolina, o Atlético Maracajá/Mercado Isabeli, bateu o Timbé do Sul por 3 a 0. A rodada será complementada neste domingo, dia 09, com mais dois jogos. A partir de 9 horas da manhã, jogam, Golfinho e Amigos da Bola, e em seguida, o Master Arroio do Silva, encara o Ronald Teixeira.

Foto: Departamento de Esportes/Texto: Jairo Silva.