Céu Azul e Atlético Teixeira vencem na estreia do suíço do Morro dos Conventos

Céu Azul e Atlético Teixeira vencem na estreia do suíço do Morro dos Conventos

 

As equipes do Céu Azul e Atlético Teixeira, iniciaram com vitória as disputas do campeonato de futebol suíço do Morro dos Conventos na noite desta sexta-feira, dia 14, em jogos que ocorreram no gramado da Arena daquele balneário. Um bom público esteve presente mais uma vez, torceu e incentivou as equipes.

Em jogo que abriu a rodada, o Atlético Teixeira, bateu o Rafa Cabeleireiros de virada por 5 a 3, após estar perdendo por 3 a 1, depois de um primeiro tempo com uma atuação abaixo do esperado. Na etapa final a equipe reagiu, empatou e alcançou a vitória.

Em jogo que complementou a rodada, o Coloniense do técnico Ati, atual tri campeão da competição organizada pelo departamento de esportes da administração municipal de Araranguá, perdeu na estreia para o Céu Azul, por 2 a 1, em jogo disputadíssimo e de muita velocidade.

Os gols que deram a vitória ao combinado, Céu Azul/ Infinity/Edio Car/Mercado Sineval, foram marcados por Wagner no primeiro tempo, e o meio campo, Henrique, no segundo tempo de jogo. O lateral esquerdo, Ederson, descontou para o combinado, Coloniense/Frigorífico Duvalle/Arroz Tia Vena. Gustavo, Henrique, Isaac e Wagner, foram os jogadores do Céu que tiveram um grande desempenho em campo.

Os dois jogos da rodada desta sexta-feira à noite no suíço do Morro dos Conventos, contaram com uma boa atuação do árbitro, Roni Sander Concenso. Entretanto, no segundo tempo do jogo que fechou a rodada, o experiente mediador foi confuso em alguns lances, e provocou muita reclamação do banco de reserva e jogadores do Coloniense.

Texto: Jairo Silva.