Chapecoense vence o Joinville e deixa a lanterna do catarinense.

Chapecoense vence o Joinville e deixa a lanterna do catarinense.

Mais uma rodada do Catarinense aconteceu neste domingo, dia 08, com todos os jogos às 16h. Na Arena Condá, em Chapecó, a Chapecoense fez uma bela partida e superou o Joinville por 3 a 0. Vinícius, Derlan e Guedes balançaram as redes.

O Avaí recebeu o Juventus no estádio Aderbal Ramos da Silva, a Ressacada e, com gols de Rildo e Da Silva, conquistou a vitoria por 2 a 1. Mikael marcou para o Juventus. Brusque e Concórdia se enfrentaram no Augusto Bauer, em Brusque, e ficaram no empate em 1 a 1. Edu e Diogo foram os artilheiros do confronto.

No Heriberto Hülse, em Criciúma, Criciúma e Figueirense esbarraram nas defesas e não mexeram no marcador, e o jogo terminou empatado em 0 a 0. Mesmo placar para Marcílio Dias e Tubarão, em Itajaí.

Pela ultima rodada da fase classificatória prevista para este domingo, dia 15, mais cinco jogos serão disputados. O Criciúma vai a Joinville, enfrentar o Joinville. O Figueirense recebe o líder Brusque, no Orlando Scarpelli. Em Tubarão, jogam, Tubarão e Chapecoense. O Avaí vai a Concórdia, onde enfrenta o Concórdia, e fechando a rodada, jogam, Juventus e Marcilio Dias, em Jaraguá do Sul.

Fonte: Federação Catarinense de Futebol.