Ermo estreia com vitória no regional de futsal do Arroio do Silva

Ermo estreia com vitória no regional de futsal do Arroio do Silva

A equipe do Ermo, atual tetra campeã do regional de Futsal do balneário Arroio do Silva, estreou com vitória na competição organizada pelo Departamento de Esportes da prefeitura daquele município. Um bom público prestigiou os jogos da rodada de abertura do evento que ocorre na quadra coberta e irá premiar os vencedores com troféus, medalhas e dinheiro.

O time do técnico, Felipe Bertoncini, o Chonga, se impôs no jogo e bateu a forte equipe do Cedro, por 3 a 0, quando o adversário jogava melhor. O Cedro, formou uma equipe competitiva, bem qualificada com jogadores de qualidade que disputam vários campeonatos em todo o sul do estado. Mesmo assim a experiencia de jogadores como Capa, Baixo, Vaninho, e outros, não foi suficiente para parar o Ermo.

Os gols da vitória do Ermo foram marcados por Évi, Andi, que foi eleito o craque Autoprosul, e Paquito contra. Em jogo que complementou a primeira rodada, o combinado, JS Candido/Jaguarari/ Chico Guinchos de Sombrio, venceu o Siderópolis/Jordão, por 2 a 1.

A próxima rodado do regional de Futsal de Balneário Arroio do Silva, será disputada na próxima quinta-feira, dia 20, quando o Ermo, enfrenta a equipe da Bioftiness. No jogo que fecha a rodada os perdedores na estreia, o combinado Siderópolis/Jordão e Cedro, estarão em quadra.

Fonte e Fotos: Departamento de Esportes/Texto: Jairo Silva.