Quatro jogos movimentaram a rodada do Praiano do Sobre as Ondas no Arroio

Quatro jogos movimentaram a rodada do Praiano do Sobre as Ondas no Arroio

A tarde deste sábado, dia 15, foi movimentada com a disputa de mais quatro jogos pelo campeonato de futebol suíço na areia da Arena Sobre as Ondas em Balneário Arroio do Silva. Um bom público viu de perto as disputas de dois jogos pela categoria livre, e dois pela categoria veteranos, em confrontos intercalados.

Pela categoria veteranos, o time do Feirão dos Caçados/Arabrindes, bateu o Amigos da Bola por 3 a 1. Já a equipe da Sersan Meleiro, venceu o combinado, Auto XV Veículos/Golfinho, por 1 a 0. Pela categoria livre, o time do Cobrão, estreou com vitória diante do combinado, Atlético Maracajá/ Mercado Isabeli, por 2 a 1. O confronto que reuniu Arroio Beach Cerena e Timbé do Sul, terminou empatado em 2 a 2.

Os gols da vitória do Cobrão foram marcados por Barranca e Marcel Nazário. O atleta, Tiaguinho, descontou para o time de Maracajá, que foi prejudicado pela arbitragem O Atlético Maracajá, jogou a maior parte da partida com um jogador a menos, após a expulsão injusta do ala direita, Luan, pelo arbitro, Diego Alves.

A próxima rodada da competição organizada pelo departamento de esportes da administração municipal de Balneário Arroio do Silva, será disputada no próximo sábado, dia 22. Pela categoria veteranos, jogam, Sersan Meleiro e Máster Arroio Silva. Já o combinado, Feirão dos Calçados/ Arabrindes, encara o Ronald Teixeira.

Pela categoria livre, o combinado, Juventus/Prodez Concursos enfrenta o UFC, enquanto que o combinado, Avenida/Lojas Adelino, encara o Ajax FC.

Texto: Jairo Silva.