Rústica Desafio Hildo de Souza Santana foi de tirar o fôlego

Rústica Desafio Hildo de Souza Santana foi de tirar o fôlego

Nem o feriado e o início de manhã chuvosa, tiraram o ímpeto e a determinação dos participantes do Desafio Hildo de Souza Santana que aconteceu neste feriado de 12 de outubro.  Foram 163 inscritos e na grande maioria procuraram realizar as provas de 4 km, 8 km.

Destaque a Senhora Katiele Magnus Paulo de Souza de mais de quase sessenta anos que realizou o desafio. A Administração Municipal de Araranguá, através do Departamento de Esportes, realizou a Rústica como uma forma de homenagear e reconhecer a dedicação e amor pelo esporte de Hildo de Souza Santana, que além de corredor é funcionário público competente e dedicado.

“Tudo que eu fiz levando o nome de Araranguá por todos os lugares que corri, hoje Araranguá faz por mim nesta homenagem” emocionado declara Hildo. Grande figura do desafio, Hildo bateu dezenas de fotos com os fãs e admiradores junto com a sua inseparável “Tocha Olímpica”.

O Diretor de Esportes Aurélio Espíndula, destacou e agradeceu participação de todos, o apoio dos voluntários acadêmicos de Educação Física da FAV e sobretudo do Professor Rogério Gonçalves, o “Chiquinha”. A organização do evento foi da Prefeitura de Araranguá, através do Secretaria Municipal de Educação, Departamento de Esportes e com o da Loja Cia do Sapato, Sorveteria Eskimó e Construtora Carlessi.

Fonte e Fotos: Assessoria de comunicação/Por Jairo Silva.