Turvo bate o Metropolitano e conquista o Regional da Larm

Turvo bate o Metropolitano e conquista o Regional da Larm

O Turvo conquistou na tarde deste domingo, dia 5, o título de campeão do Campeonato Regional da LARM 2021 “Taça Carvão Mineral”, após vencer o Metropolitano por 2 a 1, no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza com a presença de um grande público. O meia armador Luan, da equipe do Turvo foi eleito pela equipe de Esportes da Radio Araranguá FM, o craque do jogo, e levou um troféu e uma autorização da empresa Autoprosul para encher o tanque do seu veículo.

Mateus Laguna aos 25 minutos de jogo, abriu o placar para o Turvo. Ainda na primeira etapa, aos 37 minutos, Luan ampliou para 2 a 0. No segundo tempo, Guto fez o gol do Metropolitano aos 43 minutos. No primeiro jogo entre as equipes, disputado no Estádio Elizeu Manenti no último domingo, 28 de novembro, o Turvo também venceu por 2 a 1. A conquista de hoje foi a primeira do Turvo na história do Campeonato Regional da LARM da 1ª Divisão.

Logo após o encerramento da partida, foi realizado o cerimonial de premiações, com a presença do vice-presidente para o Sul da Federação Catarinense de Futebol, Emerson Lodetti, do presidente da LARM, Guilherme dos Santos Gomes, e do diretor executivo do SIECESC, Márcio José Cabral. As equipes campeã e vice foram agraciadas com troféus e medalhas. O artilheiro do campeonato foi Lima, do Metropolitano, que marcou oito gols durante o campeonato.

O Presidente da LARM, Guilherme dos Santos Gomes, seus diretores e colaboradores, parabenizam o Turvo Esporte Clube pelo título conquistado neste domingo, na pessoa de seu presidente, sr. Osmar Passetti, estendendo os votos aos diretores, funcionários, atletas, comissão técnica e toda torcida do Turvo.

Fonte: Larm/Por Jairo Silva.