Turvo é finalista do Regional da Larm após golear o Rui Barbosa

Turvo é finalista do Regional da Larm após golear o Rui Barbosa

O Turvo garantiu vaga nas finais do campeonato Regional da Larm da Primeira Divisão, após golear o Rui Barbosa de Morro da Fumaça por 4 a 1, no jogo de volta das semifinais da Taça Carvão Mineral disputado na tarde deste domingo, dia 21, no Estádio Elizeu Manente em Turvo.

Depois de um primeiro tempo um pouco confuso e que terminou empatado em 1 a 1, o Turvo se impôs no período complementar, e goleou o Rui Barbosa, por 4 a 1. O meio campista, Ramon Fraga e o atacante, Mateus Laguna, foram os grandes destaques em campo.

Ramon Fraga, foi eleito pela equipe de esportes da Radio Araranguá FM, o craque do jogo, e recebeu da Autoprosul, uma empresa de proteção veicular, um tanque cheio de combustível para o seu veículo, e um troféu.

Os gols da bela vitória do Turvo foram marcados por Ramon Fraga, Beto Cachoeira e Renato Garopaba, que encontrou no segundo tempo e fez dois. O atacante André França, descontou para o Rui Barbosa. O outro finalista é o Metropolitano, que goleou o Ouro Negro de Forquilhinha, neste sábado, dia 20, no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza por 6 a 0.

Turvo e Metropolitano disputarão as finais da Taça Carvão Mineral, nos dias 28 deste mês, e 05 de dezembro. No primeiro confronto previsto para o dia 28, o Turvo, recebe o Metropolitano no Estádio Elizeu Manente, em Turvo. O jogo de volta ocorre em Nova Veneza, no dia 05, mas há informações de que poderá antecipado para o dia 04.

6Caneco e Içara largam com vitória nas semifinais da Segunda Divisão.

As equipes do 6Caneco de Sombrio e Içara, venceram os jogos de ida das semifinais do regional da Larm da Segunda Divisão. No sábado, dia 20, o Içara bateu o São Bento Alto por 1 a 0, em jogo disputado no interior de Nova Veneza. Neste domingo, dia 21, em Sombrio, no Estádio Antonio Sant’Helena, o 6Caneco, venceu o Lauro Müller, por 3 a 2.

Os jogos de volta das semifinais da segunda divisão serão disputados no próximo fim de semana. No dia sábado, dia 27, jogam, em Lauro Müller, Lauro Müller e 6Caneco, e no domingo, dia 28, no Estádio da Colina, em Içara, o Içara recebe o São Bento Alto.

Texto: Jairo Silva.