CRAS de Araranguá realiza atividade em alusão ao Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra a Mulher

CRAS de Araranguá realiza atividade em alusão ao  Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra a Mulher
Ouvir notícia
Download

Nesta última terça-feira, dia 23, a Secretaria de Assistência Social e Habitação de Araranguá, através do CRAS – Centro de Referência da Assistência Social, contou com a presença do Policial Civil e psicólogo da DPCAMI, Norton Mayer, no encontro do grupo de mulheres acompanhadas pelo PAIF - Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família.

 

Segundo a Coordenadora do CRAS, Hanna Raupp Arns, o objetivo do encontro, foi para realizar uma palestra alusiva ao dia 25 de novembro, Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra a Mulher.

 

''A palestra, teve a finalidade de fortalecer a função protetiva das famílias, e principalmente, prevenir a ruptura de seus vínculos  familiares para proteger e dar acesso a rede de proteção, como a Polícia Civil Por Elas'', destaca Hanna.

 

O grupo consiste em promover o acesso e usufruto de direitos, para contribuir na melhoria de sua qualidade de vida, tendo caráter preventivo.

 

O encontro das mulheres, acontece quinzenalmente no CRAS, localizado na rua Salvato Paladini, n° 173, no bairro Nova Divinéia. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone 3521-3540.