VI Agrimeleiro movimenta o sul do estado neste final de semana

VI Agrimeleiro movimenta o sul do estado neste final de semana
Ouvir notícia
Download

A abertura oficial será na noite desta sexta-feira, 13, ás 19 horas
Até o próximo domingo o município de Meleiro espera receber milhares de visitantes na VI Agrimeleiro, VI Mostra do Agronegócio e XVII Festa do Colono. A Prefeitura Municipal montou uma megaestrutura para atender ao grande público, com exposições interna e externa dos mais diferentes ramos do comércio, agronegócio e exposição de animais premiados em feiras. Os shows nacionais sem cobrança de ingresso e a gastronomia são os atrativos para a maior festa do sul catarinense, pós-pandemia.  

Confira as atrações para sexta, sábado e domingo
A programação do final de semana terá nesta sexta-feira, 13, às 14:30 o Encontro da Melhor Idade, com animação do Musical Gaitaço, às 17 horas, reunião dos prefeitos da Amesc, abertura do Parque Infantil (gratuito), apresentações artísticas pelas escolas, abertura da exposição de animais. Às 19h será a Abertura Oficial com a presença de autoridades, 20h, show com Júnio e Júlio, 21h, Banda 3 e 1 e às 23 horas show com a Banda Dazaranha. No sábado, 14, a programação da VI Agrimeleiro reserva: às 9h30min, Circuito de moto divisores de água (trilheiros), 10h, Encontro de Motociclistas Selvagens, com animação das bandas Antítese e Vigário Jack; Encontro Regional Meleiro Bike Fest. Na parte da tarde, 15h, shows com talentos regionais, abertura do Parque Infantil, 18h, shows com Luana e Gabriel, Tok Musical, 20h, Ailson e Ailsinho e 21h, show nacional com Mayck e Lyan e às 23h, show com a Banda R.P.M. 
Desfile Cultural de máquinas agrícolas
O domingo, 15 de maio, terá o tradicional desfile das comunidades com suas máquinas e artigos da roça em homenagem ao agricultor. Haverá comissão julgadora e premiação em dinheiro para os três primeiros colocados e brindes; 11h, abertura da Vila Gastronômica com almoço no Pavilhão do Arroz (Buffet Livre), apresentação musical de João Cechinel, apresentações culturais, com a Escola de Samba Unidos do Arroio, grupo de Capoeira, apresentação do Grupo Folclórico Pacheco (boi de mamão), Grupo de Danças Açor Sul, talentos regionais, abertura do parque infantil (gratuito), 18h show com Jaine Priscila, 19h show com Alex Novais, 20h, show com Tchê Barbaridade e 21h show com a dupla Althair e Alexandre.
*Todos os shows são com acesso livre no Parque do Arroz, respeitando o protocolo sanitário para Covid-19 e Evento Seguro.