Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

 

ESPORTES

Vim Moendo é julgado e perde pontos na disputa do municipal de Araranguá.

Terça-feira, 13 de Junho de 2017 às 09:07

 

O time do Vim Moendo, foi julgado na noite desta segunda-feira, dia 12, pela Junta de Justiça Disciplinar do campeonato municipal de futebol de Araranguá, e perdeu os pontos no jogo diante do Coloniense, disputado no ultimo dia 04 deste mês de junho, que foi encerrado pelo arbitro Luciano da Rosa, aos 16 minutos do segundo tempo por falta de segurança.

Alem da perda de pontos do jogo, o Vim Moendo, teve o atleta Elizeu B.S Junior, e o auxiliar técnico, Jean dos Santos, suspensos por um período de 180 dias (seis meses). Os outros atletas envolvidos na confusão, foram punidos com a suspensão de dois jogos, enquanto que os jogadores, Diego Balotelli, Felipe Costa, o Chonga e Ricardo Luiz, o Ricardinho, foram absolvidos.

A Junta de Justiça Disciplinar, presidida por Zoroastro Barreto Junior, também julgou atletas e dirigentes dos times do União e Cidade Alta. O atleta, Ricardo Carradore, do Cidade Alta, foi suspenso por dois jogos. O diretor de futebol, Marfrank Carradore, do Cidade Alta, também pegou dois jogos de suspensão.

Já o massagista, Rodrigo Estevão, do União, foi suspenso por dois jogos, enquanto que o técnico, Rogério Marques, do União, foi absolvido na mesma sessão de julgamento que ocorreu na noite desta segunda-feira, dia 12, nas dependências da secretaria de educação do município.

Texto: Jairo Silva.  

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar