Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

 

ESPORTES

Blumenau é campeão do turno da terceira divisão e suíço de Espigão Grande é atração.

Quarta-feira, 14 de Junho de 2017 às 09:08

 

O Blumenau Esporte Clube conquistou no último domingo, dia 11, o título simbólico da 1ª Fase – Turno do Campeonato Catarinense da Série C 2017 ao vencer o FC Porto em partida válida pela 4ª rodada. Jogando em Blumenau, no Complexo Esportivo do Sesi, o Blumenauü goleou o FC Porto por 3 a 0 e garantiu a primeira colocação na classificação do turno com 10 pontos. Conseqüentemente, o Tricolor do Vale do Itajaí confirmou presença na 3ª Fase – Finais, caso seja realizada.

Na tarde ensolarada do último domingo após uma semana de muita chuva em todo Estado, o Blumenau, abriu o placar e o caminho para o título simbólico do turno aos 46 minutos do 1º tempo, quando Lucas Sousa marcou 1 a 0. Invicto no Catarinense da Série C, o time da casa ampliou o placar aos 19 minutos do 2º tempo com Andrey, e definiu a vitória com Rosseti, marcando de cabeça o terceiro gol, 3 a 0.

Na outra partida da 4ª rodada do turno, o Imbituba FC venceu a Associação Caçador, de virada por 3 a 2. A Associação Caçador abriu o placar logo aos 8 minutos de jogo com Daniel Sodré, 1 a 0. O Imbituba, não demorou a empatar e virar o placar. Leonardo deixou tudo igual aos 13 minutos e Ronaldo fez 1 a 2, para o time do Litoral Sul aos 17 minutos.

Suíço de Espigão Grande entra na fase eliminatória.

 

Nesta quarta-feira, dia 14, dois jogos abrem a fase eliminatória do campeonato de futebol suíço de Espigão Grande, a Taça Rosa Marcelino da Rosa e Rosangela Simões Farias da Rosa. Na oportunidade, o time do Espigão Grande, enfrenta a Academia Elizabeth/Rincão Materiais de Construção. No complemento da primeira rodada da segunda fase, jogam Calhas Radar/Academia Performance e Utopia.

Na primeira fase, o time do Espigão Grande, teve a quinta melhor campanha com 12 pontos. Já a Academia Elizabeth/Rincão Materiais de construção, ficou com a última vaga para segunda fase, alcançando 05 pontos. No segundo confronto da noite, o combinado, Calhas Radar/Academia Performance, ficou na sexta posição na fase de classificação, somando 10 pontos. O adversário, o time do Utopia, alcançou a penúltima vaga, somando 06 pontos na primeira etapa do torneio.

Fonte: Jairo Silva. 

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar