Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

 

POLÍCIA

Motorista sem habilitação é abordado em operação de transito da Policia Militar.

Quinta-feira, 15 de Junho de 2017 às 20:17

 

A Policia Militar de Araranguá, realizou na rodovia Jorge Lacerda em Araranguá, uma operação de transito que culminou com a apreensão de alguns veículos e um condutor autuado por dirigir sem habilitação. O trabalho da PM teve inicio por volta de 14 h e se estendeu até as 17 horas desta quinta-feira, dia 15, feriado de corpus Christi. De acordo com o sargento Sandro Nazário, que comandou a operação, um efetivo de seis policiais e três viaturas foram usados nas abordagens.

Conforme a mesma fonte, alguns veículos irregulares foram removidos e notificados e um condutor foi autuado por dirigir sem habilitação. O motorista de um VW Gol, que dirigia sem carteira de habilitação, furou o bloqueio da policia militar, mas foi abordado logo a seguir e teve o veiculo apreendido. Logo após ser autuado, o condutor foi liberado.

No período da manhã também deste feriado, uma operação semelhante foi realizada no Balneário Arroio do Silva, entre 8h e 30 min e 11 horas.  Na ocasião, quatro policiais militares e duas viaturas participaram da operação comando de transito. Alguns veículos que transitavam de forma irregular foram removidos e notificados.

Fonte: Policia Militar/Texto: Jairo Silva. 

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar