Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

 

ESPORTES

Sete jogos movimentam o municipal de Araranguá e decisão em Maracajá será domingo.

Sexta-feira, 16 de Junho de 2017 às 09:18

 

Sete jogos irão movimentar a primeira fase do municipal de Araranguá, em jogos programados para este domingo dia 18, pela primeira e terceira divisões. No Estádio Dite Freitas, no Morro dos Conventos, dois jogos  que definirão classificados e até rebaixados. No primeiro confronto, o Alto Feliz enfrenta a Coloninha. A equipe do Alto Feliz precisa vencer, pois caso perca poderá até ser rebaixado, já o Coloninha com um empate se classifica para próxima fase.

No segundo confronto da tarde, dois grandes times do futebol amador de Araranguá, de um lado o Esportivo que busca sua classificação, onde somente a vitória interessa, pois caso perca está eliminado, e até pode ser rebaixado, dependendo de outros resultados. Do outro lado, o Santa Cruz, que está classificado antecipadamente, quer vencer para manter a boa campanha.

No Valmor Feliciano, na Santa Rosa de Lima, mais dois jogos. No primeiro jogo, o União enfrenta o Internacional. A equipe do bairro Coloninha precisa apenas de um empate para se classificar, e  mesmo perdendo, ainda se classifica. Já o Inter, está classificado antecipadamente com 4 pontos ganhos. Em seguida, se enfrentam Cidade Alta e Sport. A equipe da Cidade Alta precisa vencer para fugir do rebaixamento, não tem mais chances de se classificar. Entretanto, o Sport está classificado antecipadamente.

No CT Emerson Almeida, no bairro Mato Alto, apenas uma partida pela Primeira divisão. Na ocasião, Vimoendo e Bom Jesus, buscam vagas na segunda fase. Os dois times tem três pontos, caso empatem,  seguem para segunda fase, quem perder será eliminado, mas tem poucas chances de ser rebaixado.

Terceira Divisão.

Pela Série C, a Terceira divisão, mais dois jogos. Às 9h30min no Dite Freitas,no Morro dos Conventos, jogam Família Elias e Interlagos B. À tarde às 13h30min, no CT Emerson Almeida, jogam Juventus/Flaec e São Paulo.

Final em Maracajá.

As equipes do Vila Beatriz e Espigão Grande, farão a grande final do campeonato municipal de futebol de Maracajá, neste domingo, dia 18, com inicio as 15 horas, no Centro Esportivo Antonio da Rocha. Para decidir quem ficará com a taça José Gonçalves, as duas equipes entram em campo, em igualdade de condições, caso não haja vencedor no tempo normal de jogo, o campeão será conhecido nas cobranças de pênaltis. A equipe de Esportes da Radio Araranguá AM, transmite o jogo, a partir de duas e meia da tarde na freqüência de 1290.

Fonte: Jairo Silva.

 

 

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar