Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017

 

ESPORTES

Vila Beatriz é campeã em Maracajá e quartas de final são definidas em Araranguá.

Segunda-feira, 19 de Junho de 2017 às 07:46

 

O E.C, Vila Beatriz conquistou neste domingo, dia 18, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Maracajá e levou para seu acervo a Taça José Gonçalves que estava em disputa. A conquista se deu de forma dramática, nos pênaltis, depois de empate sem gols com o Espigão Grande.

A vitória nas penalidades fez justiça ao melhor desempenho e dedicação da equipe da Vila Beatriz desde o início da partida. O Espigão Grande, que se caracterizou na competição por apresentar um futebol cadenciado, técnico e de bola no chão foi surpreendido por u adversário rápido, marcando forte e imprimindo velocidade ao jogo.

No segundo tempo, quando o vento sul bateu forte em Maracajá, reduziu sensivelmente a temperatura, mas soprou forte a favor do Vila Beatriz. O Espigão Grande recuou demais e só não perdeu a partida graças ao goleiro Athi, o menos vasado do campeonato, com seis gols. Luiz Henrique, do Espigão Grande, artilheiro do certame com oito gols, ficou isolado e pouco rendeu.

Nos pênaltis o vento sul soprou, novamente, a favor da Vila Beatriz e a equipe nem precisou fazer a r a quinta cobrança, vencendo por 3 a 2.

                                

Sete jogos movimentaram o municipal de Araranguá.

 

Na disputa da primeira fase do municipal de futebol de Araranguá, sete jogos movimentaram a Taça Nascimento João dos Santos, pela primeira e terceira divisões. Pela terceira divisão, jogando neste domingo, dia 18, pela manhã, no Dite Freitas no Morro dos Conventos, a Família Elias goleou o time do Interlagos B, por 4 a 0. A tarde, no CT Emerson Almeida, Juventus/Flaec e São Paulo, empataram em 0 a 0.

Pela Primeira divisão, cinco jogos foram disputados dentro da terceira rodada da fase de classificação do municipal de Araranguá. No Estádio Valmor Feliciano, na Santa Rosa de Lima, o União, venceu o Internacional, de virada por 2 a 1, enquanto o Sport, goleou o Cidade Alta, por 4 a 0. No Estádio Dite Freitas, o Coloninha, bateu o Alto Feliz, por 3 a 0, e o Santa Cruz, mantendo a ótima campanha este ano, venceu o Esportivo/Arroz Olivo, por 3 a 2. No complemento da rodada no CT Emerson Almeida, o Vim Moendo, bateu o Bom Jesus, por 1 a 0. Os resultados dos jogos, definiram os classificados para as quartas de final da Taça Nascimento João dos Santos. 

Coloniense, Santa Cruz, Coloninha, Sport, Internacional, Bom Jesus, União e Vim Moendo, garantiram vagas na etapa eliminatoria. As equipes do Coloniense, Santa Cruz e Sport, foram os times de melhor campanha na primeira fase, terminando a etapa do torneio, em primeiro lugar dentro dos seus grupos. 

 

Quartas de final.

 

Os jogos das quartas de final, serão disputados no dia 02 de julho, com os seguintes confrontos. Coloniense e Internacional, Santa Cruz e Bom Jesus, Coloninha e União e o Sport, enfrenta o Vim Moendo. 

  

Texto: Jairo Silva. 

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar