Segunda-feira, 24 de Julho de 2017

 

ESPORTES

Maracajá vai disputar o Regional da Larm da Segunda Divisão.

Quinta-feira, 13 de Julho de 2017 às 07:58

 

"Vamos disputar a segunda divisão, mas o time é de primeira", profetiza Raimundo, otimista com a mobilização e entusiasmo dos desportistas maracajaenses. A equipe será treinada pelo experiente professor de educação física e das escolinhas mantidas pela prefeitura, Enedir Monteiro, o Nei, que terá o apoio de uma comissão diretiva de outras oito pessoas, lideradas por diretor do Departamento de Esportes.

Entre o grupo de jogadores já contatados e compromissados, conforme Darolt, estão os maracajaenses que acabaram de disputar o campeonato municipal como Jackson, Edi, Bruno e Santino, entre outros, e reforços regionais como o goleiro Fera e os atacantes Marcelo Silva, ex-profissional, e Luiz Henrique, o artilheiro do municipal deste ano. O meio campo, Joninhas, do bairro Barranca, também poderá reforçar o Maracajá na disputa do torneio. 

"É um elenco qualificado e que vai treinar duas vezes por semana e se preparar para uma boa participação no campeonato, o que é inédito para o município", acrescenta o diretor de Esportes.

Fonte: Assessoria de Comunicação. 

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar