Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

 

ESPORTES

AEC apresenta três novos reforços e semifinais do Municipal serão domingo.

Sexta-feira, 14 de Julho de 2017 às 09:24

 

A direção do Araranguá EC, apresentou a imprensa na noite desta quinta-feira, dia 13, no Praiano Centro de Eventos, três novos atletas que deixaram recentemente o EC Mesquita, que a exemplo do Araranguá, também irá disputar o Regional da Larm da Primeira Divisão deste ano. O zagueiro, Anderson Bill, o atacante João Simon, e o goleiro Tiago, treinaram ontem, juntamente com todo o grupo de jogadores. Um treino técnico com bola foi orientado pelo treinador, Geraldo Aurélio.

 

Na ocasião, vários dirigentes e o presidente do Mais Querido do Sul, Felipe Sasso, presenciaram o treinamento. De acordo com o dirigente, o Meio campo, Everton Boff, que se recupera de uma cirurgia de joelho e o apoiador, Gutierrez, que está lesionado, que também estavam no Mesquita, estiveram ausentes. O técnico, Geraldo Aurélio, tem um elenco de 24 atletas a sua disposição e está muito otimista em relação a competição que se aproxima.

 

Semifinais do Municipal de Araranguá serão domingo.

 

As semifinais da Primeira Divisão do campeonato municipal de futebol de Araranguá, serão disputadas neste domingo, dia 16. Os jogos ocorrem no Estádio Mané Gregório, no bairro Santa Catarina. Na preliminar que começa s 13h e 15 min`, o Coloniense, que teve a melhor campanha na chave A, na primeira fase, pega o Coloninha, que ficou em segundo no grupo B, na primeira etapa da competição. Na outra semifinal, o Santa Cruz, primeiro colocado do grupo B, na fase classificatória, terá pela frente o Vim Moendo, que ficou em segundo no grupo A.

 

Terceira Divisão.

 

Um jogo também será disputado pelas semifinais da terceira divisão da Taça Nascimento João dos Santos, neste domingo, dia 16. No Estádio Valmor Feliciano, na Santa Rosa de Lima, o Coloninha/ United, que ficou com a primeira colocação na primeira fase, enfrenta o Rootera, que teve a quarta melhor campanha. O jogo acontece no período da manhã. O outro jogo das semifinais entre Família Elias e Juventus/Flaec, será disputado no dia 23, no Estádio das Areias.

 

Segunda Divisão.

 

Já os jogos das quartas de final da Segunda divisão em Araranguá, irão acontecer neste domingo, dia 16. No Dite Freitas no Morro dos Conventos, o Morro dos Conventos, primeiro colocado da chave A, pega o Atlético Canis, que classificou como um dos dois melhores terceiros. No mesmo estádio, o Barcelona ARU, o time de melhor campanha na chave C, enfrenta o Areias, que ficou em segundo no grupo A.

 

Finalmente, no Estádio Valmor Feliciano, na Santa Rosa de Lima, o Centenário, primeiro colocado do grupo B, terá pela frente o Interlagos, um dos dois melhores terceiros na primeira fase. No complemento das quartas de final, também no Valmor Feliciano, jogam, Avenida e Clube de Jovens. O Avenida, ficou em segundo no grupo B, na etapa de classificação, e o Clube de Jovens, o antigo Areti, teve a segunda melhor campanha do grupo C, na primeira fase.

 

Texto: Jairo Silva. 

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar