Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

 

POLÍCIA

Homem é assassinado com aproximadamente seis tiros

Sábado, 15 de Julho de 2017 às 23:40

 

Homicídio ocorreu na Sanga da Areia

 

Um uma semana, o mês de julho registrou dois homicídios em Araranguá. Na madrugada de sábado passado um homem foi assassinado no bairro Jardim das Avenidas e na noite deste sábado, dia 15, um homem foi morto na localidade de Sanga da Areia. O crime ocorreu por volta das 21h10min, no pátio da residência da vítima, que fica próxima às margens da BR 101, duas ruas depois de um posto de combustível.

Segundo informações, a vítima identificada como Pedro Henrique Freire de Souza de 28 anos, mais conhecido como “Paulista”, por ser natural de São Paulo, estava jantando com a mulher e mais duas pessoas, quando viu uma luz de moto pela janela da cozinha. Dois homens em uma motocicleta chamaram por ele, sendo que foi até a janela do quarto, conversou com a dupla e saiu pela porta da cozinha.

Segundos depois, a esposa escutou aproximadamente seis disparos de arma de fogo e ao sair, viu o marido correndo em direção a lateral da residência, onde caiu e acabou falecendo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, entretanto nada pode fazer, pois “Paulista” já estava morto. A Polícia Militar esteve no local e isolou a área até a chegada da Polícia Civil, Instituto Geral de Perícia (IGP) e Instituto Médico Legal (IML).

No local do crime, a equipe da Divisão de Investigação Criminal constatou que a vítima segurava na mão uma porção de maconha. Uma varredura foi realizada porém não foram encontradas cápsulas, levando a polícia acredita se tratar de um revólver usado no homicídio.

Ainda no local, foram verificadas seis perfurações no corpo de Pedro Henrique, três na frente, sendo dois no peito e um no braço direito e três nas costas, provavelmente efetuados quando a vítima correu.

O corpo passará por necropsia e a Polícia Civil está investigando o crime para chegar na autoria e motivação.

Reportagem e fotos - Jornalista Karin Mariana

Fotos

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar