Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

 

ESPORTES

Santa Cruz e Coloniense são finalistas do municipal de futebol de Araranguá.

Domingo, 16 de Julho de 2017 às 19:23

 

As equipes do Santa Cruz, do técnico, Geraldo Aurélio, e do Coloniense, do experiente goleiro Ati, são finalistas do campeonato municipal de futebol de Araranguá da Primeira Divisão. Em jogos disputados na tarde deste domingo, dia 16, no Estádio Mané Gregório no Bairro Santa Catarina, o Coloniense, alcançou a vaga a final nos pênaltis, depois de empatar no tempo normal em 1 a 1, com Coloninha. Nas cobranças de penalidades, o Coloniense, venceu por 4 a 3.

 

No outro jogo das semifinais da Taça Nascimento João dos Santos, o Santa Cruz, também empatou em 1 a 1, com Vim Moendo, no tempo regulamentar, e alcançou a classificação a final nos pênaltis, com vitória por 3 a 1. O Santa Cruz, abriu o placar aos 16 minutos do segundo tempo de jogo, através de Cristian, que recebeu um cruzamento de Gilliard na área e concluiu para o gol do goleiro Bleck. O gol de empate do Vim Moendo, veio com o atacante, Juliano, que finalizou para a meta do goleiro Julio Cesar, uma bela cobrança de escanteio do apoiador, Edgar.

 

Foi um jogo de dois times com características diferentes, já que o Santa Cruz, é mais técnico, com jogadores mais qualificados, contra uma equipe aguerrida, que não se entrega nunca. Em campo, a partida foi muito equilibrada, levando a decisão da vaga a final, para as cobranças de pênaltis.

 

O jogo teve a ótima arbitragem do juiz, Rony Sander Consenso, que teve como assistentes, Ronaldo Machado e Clesio Borges. A decisão do titulo da Primeira Divisão, entre Santa Cruz e Coloniense, vai acontecer no dia 30 deste mês no CT Emerson Almeida.

 

Quartas de final da Segunda divisão.

 

Os jogos das quartas de final da Segunda divisão em Araranguá, também foram disputados neste domingo, dia 16. No Dite Freitas, no Morro dos Conventos, o time do Morro dos Conventos, garantiu a vaga as semifinais, depois de empatar em 1 a 1, com o Atlético Canis. Como tinha melhor campanha, o time do balneário, jogava com a vantagem do empate. Também no mesmo campo, o Barcelona ARU, se classificou para as semifinais, depois de empatar com o Areias, em 0 a 0. O time do Jonas Matos, também jogava pelo empate.

 

Na conclusão dos jogos das quartas de final da Segunda Divisão, na tarde deste domingo, dia 16, jogando no Estádio Valmor Feliciano, na Santa Rosa de Lima, o Centenário, obteve a vaga as semifinais depois de golear o Interlagos, por 9 a 1. O outro semifinalista é o Avenida, que venceu o Clube de Jovens, por 3 a 1.

 

As semifinais desta categoria, serão disputadas no próximo domingo, dia 23, no Estádio Dite Freitas, no Morro dos Conventos, quando o Morro dos Conventos, enfrenta o Avenida, e na outra semifinal, jogam, Centenário e Barcelona ARU.

 

Semifinais da Terceira Divisão.

 

Os jogos das semifinais da Terceira Divisão do municipal de Araranguá, também ocorreram neste domingo, dia 16. Jogando no Estádio Valmor Feliciano, no período da manhã, o Coloninha/United, é finalista, depois de bater o Rootera, por 2 a 0. No Estádio da Areias, na Sanga da Toca 1, o time da Família Elias, se classificou para final, após vencer o Juventus/Flaec, por 3 a 1.

 

A decisão do titulo da Terceira Divisão, está confirmada para ao próximo domingo, dia 23, no Valmor Feliciano. Família Elias e Coloninha/United, jogam as 15 horas.

 

Texto: Jairo Silva. 

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar