Segunda-feira, 24 de Julho de 2017

 

POLÍCIA

Noite de domingo foi marcada por acidentes em Araranguá

Segunda-feira, 17 de Julho de 2017 às 07:40

 

Três colisões foram registradas e duas pessoas presas por embriagues ao volante

 

A noite de ontem, domingo, dia 16 foi marcada por acidentes de trânsito, registrados quase que simultaneamente, em Araranguá. O primeiro ocorreu por volta das 21h45min, na Rua Manoel Serafim Silvano, no bairro Mato Alto, onde um veículo Corsa de cor branca, colidiu em um Ford Fiesta e fugiu do local.

A Polícia Militar foi acionada e diante das características da condutora e do automóvel envolvido, seguiu ao encalço, localizando a mulher e o Corsa próximo ao cemitério novo. A motorista parou pois, no acidente furou o pneu e já estava andando no aro. Ela acabou presa por embriagues ao volante e fuga de local de acidente, sendo conduzida pela PM para a Central de Plantão Policial, onde os procedimentos cabíveis foram tomados.

Minutos depois, por volta das 21h50min, outro acidente foi registrado, desta vez na Avenida Presidente João Goulart, no bairro Cidade Alta, próximo à Toyota (ponto de referência). Segundo informações, o motorista de um Gol, de 30 anos, perdeu o controle e colidiu em uma árvore, no canteiro central da Avenida.

Bombeiros e Samu foram chamados e a vítima foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Araranguá pela equipe do Samu, que contou com o apoio da ambulância dos Bombeiros. Os socorristas ainda isolaram a área até a chegada da PM.

O terceiro acidente foi registrado por volta das 23h40min, na rótula entre a Rua Amaro José Pereira e a Avenida XV de Novembro, no centro da cidade. Conforme a PM, o motorista de uma caminhonete importada acabou se perdendo, passando por cima da rotatória, colidindo em um poste. O homem acabou preso por embriagues ao volante e conduzido para a delegacia, onde os procedimentos cabíveis foram tomados.

Reportagem - Karin Mariana

Fotos - Divulgação

Fotos

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar