Segunda-feira, 24 de Julho de 2017

 

ESPORTES

Hercílio Luz perde na segunda e Orleans a um passo da final da Terceira divisão.

Segunda-feira, 17 de Julho de 2017 às 09:29

 

O Hercílio Luz de Tubarão sofreu a sua primeira derrota na Série B do Campeonato Catarinense de futebol. Ainda assim, mantém a liderança da segunda divisão. Jogando neste domingo, dia 16, no Estádio Anibal Costa,  em Tubarão, o Hercílio Luz, perdeu para o Camboriú, por 3 a 2. Com o resultado, o Hercílio ficou nos nove pontos, perseguido por Marcílio Dias, Guarani e o próprio Camboriú, todos com sete pontos.

O próximo compromisso do Hercílio Luz, será novamente em casa, na quarta-feira, diante do Guarani de Palhoça. Nos demais jogos da quarta rodada da primeira fase, Concórdia e Guarani, empataram em 0 a 0. O Marcílio Dias, venceu o Operário de Mafra, por 2 a 1 e no complemento da rodada, Jaraguá e Fluminense de Joinville, ficaram no 1 a 1.

Na classificação da competição, o Hercílio Luz de Tubarão, mesmo após a primeira derrota, se mantém na primeira colocação com 09 pontos ganhos. Marcilio Dias de Itajaí, Guarani de Palhoça e Camboriú, dividem a segunda posição com 07 pontos cada um. Na quinta colocação, estão Barra, Fluminense de Joinville e Juventus de Jaraguá do Sul, com 05 pontos. O Operário de Mafra, é o oitavo colocado com 04 pontos. O Concórdia, ocupa a penúltima posição com 03 pontos e o Jaraguá, é o lanterna, com 01 ponto.

A quinta rodada da fase classificatória, será disputada nesta quarta-feira, dia 19. Alem do jogo, entre Hercílio Luz e Guarani, jogam, em Itajaí, Marcílio Dias e Concórdia, em Jaraguá do Sul, o Juventus, recebe o Camboriú, Jaraguá e Operário de Mafra, se enfrentam em Jaraguá do Sul e no complemento da rodada, teremos, Fluminense e Barra, em Joinville.

Orleans a um passo da final da Serie C.

O CEC Orleans depende apenas de si para ser campeão do segundo turno da Série C do Campeonato Catarinense. Depois de vencer o Porto neste domingo, dia 16, 1 a 0 em casa, no estádio Osmundino Mateus, o time do sul do estado, recebe o Imbituba no próximo domingo. Se vencer, assegura o título do returno e vai decidir a Terceira Divisão deste ano diante do Blumenau, que o foi o campeão do turno.

A vitória do ultimo domingo foi garantida com gol de Cainan, em cobrança de falta. O Orleans soma seis pontos contra sete do Imbituba. O Blumenau, que no sábado empatou em 0 a 0 com o Imbituba, está com cinco, e o Porto tem quatro pontos. O Caçador, lanterna do torneio, não pontuou no returno.

 

Fonte: Assessoria de comunicação.

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar