Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017

 

ESPORTES

Araranguá EC perde jogo treino para os juniores do Criciúma em Turvo.

Sexta-feira, 11 de Agosto de 2017 às 09:27

 

Em seu segundo compromisso de preparação para a disputa do Campeonato Regional da Larm da Primeira Divisão, o Araranguá EC, acabou perdendo para os juniores do Criciúma, por 2 a 0, em jogo treino disputado na noite desta quinta-feira, dia 10, no gramado da sede social da Cersul, em Turvo.  

Na ocasião, toda a comissão técnica do Mais Querido do Sul, e dirigentes do clube, acompanharam a delegação. Estiveram presentes ao evento, além do técnico, Geraldo Aurélio, o auxiliar técnico, Caio, e o massagista, Valmor da Silva, o Pelezinho. O presidente, Felipe Sasso, e os diretores de futebol, Maicon Lagoão e Marcelo Mandelli, também foram a Turvo.

O técnico, Geraldo Aurélio, aproveitou para testar varias formações. O time entrou em campo e atuou primeiramente no esquema, quatro, três, três, isto é, com quatro jogadores na formação do sistema defensivo, três no setor de meio campo, e mais três no ataque. No segundo tempo, Geraldo, mudou para o quatro, quatro, dois. O treinador, aproveitou, para utilizar praticamente todos os reservas da equipe.

O volume de jogo do AEC, foi bom, durante toda a partida, mas as oportunidades criadas pelo ataque, não foram aproveitadas. Os dois gols do Criciúma, foram marcados, em erros de saída de bola do time.

A equipe saiu jogando com: Fabiano Borges, Giliard (Bolinho), Anderson Bill (Juliano), Maicon Borges (Marcel) e André Avelino (Raniere). Breno (Renatinho), Maicon Viana (Renan) e Maicon Ermo (Eduardo). Marcel (Gutierres), Cristian (Natan) e João Simon (Isaac). Ainda estavam no banco e não entraram, o zagueiro, Marcel e os goleiros Tiago e Renan Silveira.

Para o presidente Felipe Sasso, e o técnico Geraldo Aurélio, o jogo foi um bom teste, como forma de avaliar a equipe que estará em campo na briga pelo titulo regional deste ano. De acordo com eles, o Araranguá, deverá disputar ainda um amistoso com o time profissional do Tubarão EC, que disputa o catarinense da Primeira divisão, provavelmente no dia 03 de setembro, em Araranguá.

Texto: Jairo Silva.  

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar