Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017

 

POLÍCIA

Homem é assassinado no Lagoão

Domingo, 13 de Agosto de 2017 às 07:54

 

Vítima foi alvejada pelas costas

 

Na madrugada deste domingo, dia 13, um homicídio foi registrado no bairro Lagoão, em Araranguá. Jeferson Luiz da Silva de 26 anos, mais conhecido como “Nenén” foi alvejado pelas costas, não resistiu e morreu no local.

O crime aconteceu na esquina da Rua Pedro Gomes entre às 02h30min e 03 horas da madrugada de hoje, entretanto a Polícia Militar foi comunicada do crime por volta das 04h30min por um popular que passava pelo local e viu um corpo no chão.

A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil, Instituto Geral de Perícia (IGP) e Instituto Médico Legal (IML), que recolheu o corpo para a necropsia.

Segundo informações obtidas no local do crime, moradores da rua ouviram entre três e quatro estampidos durante a madrugada, entretanto não saíram para ver o que estava acontecendo. Jeferson tinha inúmeras passagens policiais, entre elas posse de drogas, tentativa de homicídio, porém a maioria era por furto.

Os delegados Jair Pereira da Silva e Marlon Bosse estiveram no local do crime, assim como a equipe da Divisão de Investigação Criminal de Araranguá, que já iniciou as investigações e ouviu testemunhas.

Jeferson quando encontrado, estava sem o moletom e a camiseta, mas nas vestes havia marcas de perfuração por disparo de arma de fogo, provavelmente um revólver .32. Na perna direita também havia uma perfuração que pode ter sido ocasionada por um golpe de faca.

 

Reportegem e fotos - Jornalista Karin Mariana

Fotos

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar