Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

 

ESPORTES

Parceria firmada no esporte amador e finais da Catarinense da Serie B terão bola personalizada.

Quinta-feira, 05 de Outubro de 2017 às 09:00

 

Uma nova equipe vem se reestruturando e se preparando para as competições que virão pela frente. A parceria se deu agora com o Mercadão das Peças e Maktub, equipe campeã no sintético de Verão no Arroio do Silva. Além das competições, a equipe vem se preparando nas estruturas, ainda financeiramente e conta com preparador físico, treinador e uma diretoria que comandará a equipe nas competições.

Hoje o time conta com bolas novas, bolsa de massagem completa, todos assessórios para treinamentos. E a equipe vem se preparando e treinando durante a semana em alguns campos da região com os preparadores físicos Bruno Bendo e Silvio Nunes.

Quem está a frente da equipe e apoiando e teve essa excelente idéia, é o empresário Felipe Zabott, do Mercadão das Peças, que espera que a parceria seja de sucesso e que o time possa conquistar títulos. Na noite de terça-feira, dia 3, o time jogou em Maracajá, no campeonato do Bar do Kika, e empatou em 4 a 4 contra o São Cristóvão, neste fortíssimo campeonato com equipes de toda a região da Amrec e Amesc. “Estamos trabalhando como time grande, nosso pensamento é esse. Entraremos fortes nas competições que disputaremos, pois confiamos na nossa equipe. O nosso time hoje mescla experiência com juventude, estamos confiantes na equipe para as diversas competições que iremos enfrentar”, disse o dirigente Felipe Zabott.

Diretoria

A diretoria conta com o presidente Rodrigo Ramos, vice- -presidente Fernando Martins Gonçalves, dirigentes Felipe Zabott e Evandro Soares, diretor de Esportes Sergio Scheffer e marketing Giovane Dias.

Finais do Catarinense da Série B terão bola personalizada.

As duas partidas da 4ª Fase – Finais do Campeonato Catarinense da Série B 2017 terão bolas personalizadas. A Federação Catarinense de Futebol e a Penalty, empresa parceira fornecedora de bolas da FCF, apresentam a bola que será utilizada nas duas partidas decisivas entre Hercílio Luz FC e Concórdia AC.

A Penalty S11 das finais tem as mesmas especificações técnicas do modelo utilizado durante toda a competição, mas ganha detalhes estéticos. As linhas do design da S11 das partidas finais receberam tons de cor dourada, o escudo oficial da Federação Catarinense de Futebol e dizeres alusivos ao “duelo final estadual”.

Fonte: Federação Catarinense de futebol e Maciel Assessoria de imprensa.

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar