Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

 

ESPORTES

AEC fez treino apronto na Guarita e Gutierrez e João Simon, foram as ausências.

Sexta-feira, 06 de Outubro de 2017 às 09:18

 

O Araranguá EC, realizou na noite desta quinta-feira, dia 05, o primeiro treino físico e com bola no Estádio do Guarani, na localidade de Guarita, em Sombrio. De acordo com a comissão técnica e dirigentes do clube, está será a casa do Mais Querido do Sul para treinamentos em preparação para cada jogo do Regional da Larm.

No trabalho ministrado pelo técnico, Geraldo Aurélio, a principal ausência foi do meio campo, Gutierrez, que está gripado e mesmo assim acometido da doença atuou no jogo em Nova Veneza diante do Metropolitano. O jogador faz um tratamento intensivo para reunir condições de jogo para domingo.

Além de Gutierrez, não participaram dos trabalhos o atacante, João Simon, que viajou, o zagueiro, Anderson Bill, que se recupera de uma lesão de tornozelo, o apoiador Esquerdinha, que ainda não está 100 por cento, e o atacante, Izaac, que estava trabalhando.

Mas de acordo com o técnico, Geraldo Aurélio, esses jogadores justificaram suas ausências para direção e comissão técnica do clube. O treinador comandou um trabalho físico e depois um treino com bola em campo reduzido para aprimorar a posse de bola, a marcação, o passe e a velocidade na construção das jogadas.

Paulão no AEC.

O quarto zagueiro Paulão, que foi bi-campeão da Copa Santa Catarina pelo Araranguá EC, nos anos 90, visitou os jogadores do AEC no treino desta quinta-feira na Guarita. Além de conhecer o atual grupo de jogadores, Paulão foi rever atletas do clube com quem atuou, como o caso, do atual treinador e lateral esquerdo, Geraldo, o atacante, Caio e o massagista, Valmor da Silva, o Pelezinho.

A direção do Araranguá EC, espera um grande publico no jogo do próximo domingo dia 08, no Estádio Dite Freitas, no Morro dos Conventos, diante do Mãe Luzia, onde a equipe defende a invencibilidade e a busca pela primeira colocação no Regional da Larm. Logo após o treino, jogadores, comissão técnica e diretores deixaram o local no ônibus que foi adquirido pelo clube à poucos dias.

O Mesquita, o outro representante araranguaense na disputa da Taça Carvão Mineral, a exemplo do Araranguá, também joga em casa, neste domingo, dia 08, quando recebe o Lauro Müller, no CT Emerson Almeida.

Texto: Jairo Silva. 

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar