Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

 

POLÍCIA

Polícia Militar prende assaltantes de postos de combustíveis

Sábado, 07 de Outubro de 2017 às 09:20

 

Quatro pessoas foram presas em Maracajá após cometerem dois assaltos

 

Os quatro assaltantes armados e encapuzados, utilizando um Corsa prata, voltaram a agir. Depois de assaltarem um posto de combustível na Sapiranga, em Meleiro, por volta das 20h50min de ontem, sexta-feira, o quarteto cometeu outro crime. Por volta das 2h30min da madrugada deste sábado (7), um posto de combustíveis, localizado na marginal da BR 101, em Maracajá, foi alvo dos criminosos.

Segundo informações, os modus operandi, foi o mesmo. Os quatro marginais chegaram no posto em um Corsa de cor prata, todos encapuzados e armados, sendo que dois portavam facas e um, uma arma de fogo.

Os assaltantes, assim que roubaram o dinheiro do caixa e alguns produtos da conveniência, entraram no carro e fugiram sentido a comunidade de Garajuva, em Maracajá.

A Polícia Militar foi acionada, montou um cerco, com intuito de prender os criminosos. Uma guarnição da PM visualizou o veículo suspeito na BR 101, fugindo sentido Criciúma e iniciaram uma perseguição, interceptando os assaltantes em frente à igreja de Espigão da Toca, ainda em Maracajá.

Dois homens de 21 e 24 anos e dois adolescentes ambos com 15 anos, foram detidos pelos policiais. Com os assaltantes foram encontrados o dinheiro e os produtos do assalto, além das duas facas e uma arma, que os militares contataram se tratar de um simulacro de pistola, como também as toucas usadas para encobrirem o rosto. De acordo com informações da PM, pelo menos um dos assaltantes maior de idade é de Maracajá, e já é velho conhecido da polícia.

Diante dos fatos, o quarteto foi preso em flagrante e levado para a Central de Plantão Policial (CPP) de Araranguá, onde dois homens foram presos em flagrante pelo delgado plantonista pelo crime de roubo e os dois adolescentes apreendidos, por crime análogo a roubo.

Reportagem - Karin Mariana

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar