Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

 

ESPORTES

Fratura tira Gutierrez do Regional da Larm UFC é campeão do suíço do Praiano.

Segunda-feira, 09 de Outubro de 2017 às 09:08

 

Uma fatalidade. O meio campo, Gutierrez, foi a baixa do Araranguá EC, no jogo diante do Mãe Luzia, disputado na tarde deste domingo, dia 08, no Morro dos Conventos e que terminou com a vitoria do Mais Querido do Sul por 1 a 0, resultado que colocou o time do treinador, Geraldo Aurélio na liderança isolada do Regional da Larm, com 10 pontos ganhos.

 

O lance que originou o fato, ocorreu a 08 minutos do primeiro tempo, depois que o meio campo, Dilarmando, do Mãe Luzia, em uma bola dividida, acabou atingindo a perna direita de Gutierrez, provocando uma fratura em dois ossos, tíbia e fíbola. O pior foi a demora no atendimento ao atleta. O jogador foi socorrido pelos massagistas do clube e pelo fisioterapeuta do AEC, Cristian Rosa de Souza, mas como não havia ambulância no Estádio Dite Freitas, no Morro dos Conventos, o jogador, somente foi removido para o hospital, cerca de meia hora depois por uma ambulância do corpo de Bombeiros de Araranguá.

 

UFC é campeão no suíço do Praiano.

 

A grande final do campeonato de futebol suíço do Praiano Centro de Eventos, foi disputada na ultima sexta-feira a noite, dia 06. Na ocasião, o combinado, Sandrinos Mercearia/UFC e Vimoendo, fizeram um jogo eletrizante. O combinado, Sandrinos Mercearia/UFC, foi campeão nas cobranças de pênaltis, após o empate em 3 a 3, no tempo normal de jogo.

 

O atacante, Jair Bala, do UFC e o Ala, Xonga do Vimoendo, foram os destaques do jogo, ao marcarem dois gols cada um. Os outros gols foram anotados pelos atacantes, Mauricinho, do UFC e Garabinha, do Vimoendo. A final teve a ótima arbitragem do experiente, Rony Sander Consenso.

 

Texto: Jairo Silva. 

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar