Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

 

POLÍCIA

Trabalhador tem moto roubada por dupla armada

Segunda-feira, 09 de Outubro de 2017 às 18:49

 

Crime ocorreu nesta tarde na Vila São José

 

A segunda-feira começou marcada por assalto. Por volta das 14h20min, de hoje, um homem saia da empresa para mais um dia de trabalho, já que trabalha como cobrador, quando foi abordado e teve sua motocicleta roubada.

Segundo informações, a vítima percebeu que havia dois homens que estavam em uma motocicleta de cor vermelha, parados próximo a uma calçada, em atitude suspeita. Ele voltou ao local de trabalho, localizado na Avenida Sete de Setembro, na Vila São José e, depois de deixar um material na empresa, saiu novamente.

Os criminosos estavam esperando o momento de atacar e seguiram a vítima até a Rua Brasiliano Vieira Maciel, no bairro Coloninha, quando pararam ao seu lado e o caroneiro, na posse de um revólver, possivelmente um .38, anunciou o assalto e mandou o cobrador parar o veículo, descer, erguer a camiseta, deitar no chão e entregar sua carteira.

Os marginais roubaram a motocicleta Honda Fan 125 de cor vermelha da vítima, uma pasta de cobrança e R$ 350,00, em dinheiro, que estava no baú do veículo, de propriedade da empresa, fugindo com os dois veículos sentido centro.

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar