Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

 

POLÍCIA

Motorista embriagado atropela pedestre e foge

Terça-feira, 10 de Outubro de 2017 às 07:41

 

Na noite de ontem, segunda-feira, a Polícia Militar de Balneário Arroio do Silva foi informada de que um veículo GM/Blazer estava transitando pelo centro do Arroio e que o condutor estaria embriagado. Os militares realizaram rondas mas não localizaram o veículo.

Mais tarde, já por volta das 20h30min, os policiais foram acionados novamente para atender um atropelamento a pedestre, na Praia dos Golfinhos. No local, os militares foram informados que o veículo causador do acidente foi uma GM/Blazer, que fugiu do local, sem prestar socorro à vítima.

O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Araranguá com ferimentos e escoriações pelo corpo. Após realizar os procedimentos necessários na ocorrência do atropelamento, os policiais mais uma vez iniciaram rondas atrás do suspeito, sendo que por volta das 21h15min, o condutor da Blazer foi abordado.

Ao ser realizado o teste do bafômetro, foi constatado que o motorista estava embriagado. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Plantão Policial de Araranguá onde o delegado plantonista o autuou em flagrante por embriagues ao volante, fuga de local do acidente e lesões corporais. Como não houve fiança, o motorista está preso na delegacia, aguardando pela audiência de custódia, que acontece nesta terça-feira.

Reportagem - Karin Mariana

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar