Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

 

ESPORTES

Araranguá contrata meia Leandro Lelê e antecipa treino na Guarita.

Quarta-feira, 11 de Outubro de 2017 às 09:05

 

A direção do Araranguá EC, definiu nesta terça-feira, dia 10, a contratação do meio campo Leandro Esteves, o conhecido Leandro Lelê. O atleta vai ocupar a lacuna deixada pelo apoiador, Gutierrez, que fraturou a perna no ultimo domingo, depois que foi atingido pelo jogador, Dilermando, do Mãe Luzia.

 

Leandro Lelê, foi campeão regional da Segunda divisão em 2014, vestindo a camisa do Mais Querido do Sul. O atleta tem estrela e deve ajudar em muito o Araranguá nesta temporada em busca do primeiro titulo regional da Primeira Divisão da Larm.

 

As lesões tem sido o grande problema do AEC este ano. Além de Gutierrez, o técnico, Geraldo Aurélio, perdeu o zagueiro, Anderson Bill com entorse de tornozelo, e pode ficar sem o zagueiro, Juliano, que se lesionou no jogo do ultimo domingo. A direção do clube, cogita a contração de um zagueiro, caso Juliano, não se recupera tempo.

 

Time treinou na Guarita.

 

O grupo de jogadores do AEC, treinou na noite de ontem no Estádio do Guarani da Guarita, sob o comando do preparador físico, Rafael Andrade. O trabalho foi acompanhado pelo técnico, Geraldo Aurélio, o massagista Pelezinho, o diretor de futebol, Marcelo Mandeli, e o presidente, Felipe Sasso.

 

O treino que seria ministrado na quinta-feira, dia 12, feriado nacional, foi antecipado para esta terça-feira, a pedido dos atletas. O Araranguá, somente volta a campo no próximo dia 22, quando enfrenta o Internacional de São Defende, em Criciúma.

 

Caravággio e Turvo é antecipado para sábado.

Iniciada no último domingo com três partidas, a quarta e penúltima rodada da primeira fase do Regional da LARM / Taça Carvão Mineral só será concluída no próximo dia 14. A partida entre Caravaggio e Turvo, no estádio Mário Balsini, em Criciúma, foi confirmada hoje pela Liga Atlética da Região Mineira para sábado, às 15h30min. O jogo não ocorreu na data original por conta da chuva. Antes, na quinta-feira, Cocal do Sul e Metropolitano farão a outra partida atrasada da rodada, às 15h30min, no estádio Walmor Guollo.

Caravaggio e Turvo vivem situações semelhantes, embora o primeiro já tenha conquistado uma vitória e o segundo tem um empate e duas derrotas. Os dois se encontram na zona de classificação, em sexto e oitavo lugares, respectivamente, e vencer o confronto de sábado valerá, para qualquer das duas equipes, a vaga assegurada na segunda etapa.

O Caravaggio soma três pontos e vai cumprir, neste compromisso, sua última partida de perda de mando de campo. Assim, chegando na próxima fase já poderá mandar o mata-mata no estádio da Montanha. O Azulão arrancou mal no Regional, perdendo para Metropolitano e Mãe Luzia e demitindo o técnico Maurílio Gralha. Veio Luiz Gonzaga Milioli para o comando da equipe e, com ele, a primeira vitória, na rodada passada, com os 2 a 1 frente ao Inter de São Defende.

O Turvo arrancou com duas derrotas também, frente ao Araranguá e Cocal do Sul, e na rodada passada somou seu primeiro ponto no empate em 3 a 3 frente ao Mesquita.

Na última rodada o Caravaggio visitará o Lauro Müller, concorrente direto nas colocações da parte de baixo da tabela, enquanto o Turvo receberá o lanterna Meleiro, que hoje estaria rebaixado mas soma também um ponto. A rodada final ocorrerá no dia 22.

Fonte: Jairo Silva. 

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar