Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

 

POLÍCIA

Veículo de Nova Veneza é incendiado em Araranguá

Quarta-feira, 11 de Outubro de 2017 às 20:16

 

Na tarde desta quarta-feira chuvosa, o Corpo de Bombeiros de Araranguá foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em veículo, na localidade de Manhoso, por volta das 14h30min. Segundo informações, o condutor do veículo contou a um morador da localidade que estava em Nova Veneza, quando um homem pediu uma carona.

Em determinado momento, o assaltante armado o rendeu, o trancando no porta-malas sem saber que direção estavam seguindo. Após andar por muito tempo, sabendo que havia pouca gasolina no carro, a vítima pulou do carro e o marginal parou a Parati com placas IGC 4231no Manhoso e ateou fogo no veículo.

Com medo, a vítima correu e conseguiu pedir socorro, saindo do local em seguida. Já por volta das 15h30min a vítima do roubo e proprietário do veículo procurou pelo destacamento da PM em Balneário Arroio do Silva. Ele informou que pegou carona, foi até a casa dos pais que moram no Arroio e depois foi à polícia.

A vítima foi encaminhada até a Central de Polícia de Araranguá, onde contou a mesma versão, salientando que outro assaltante estava dando suporte em uma motocicleta de cor preta.

A Polícia Civil passa a investigar o crime.

Por- Karin Mariana

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar