Quarta-feira, 25 de Abril de 2018

 

ELEIÇÕES 2016

Etapa sul catarinense de Jiu-Jitsu foi atração em Araranguá.

Terça-feira, 07 de Novembro de 2017 às 08:57

 

O último sábado, dia 4, foi de disputas no Jiu-Jitsu em Araranguá, no Ginásio de Esportes Mario Canella, o Bolha. Vários competidores defenderam suas cidades e suas bandeiras. Essa foi a 3º etapa Sul Catarinense de Jiu-Jitsu e a cidade das avenidas foi bem representada pelos seus competidores que brilharam e conquistaram títulos nas diversas categorias.

Um dos destaques, com um talento admirável e já esta se acostumando a conquistar títulos, é o menino de ouro Cauê Rick, por onde passa conquista títulos importantes e difíceis, já é apontado como um dos destaques do Jiu-Jitsu do Sul Catarinense, na sua categoria. Ele conquistou mais um título neste sábado que passou e deixou seus pais e familiares bastante felizes. Cauê, é filho de Sidnei Teixeira e de Ângela Teixeira. Outra competidora que se destacou, foi a menina Mariah Vieira Borges que conquistou o segundo lugar nos pesos meio médio, ela tem apenas 10 anos e é filha do ex-jogador de futebol profissional Marcio Borges e de Fernanda Vieira Borges.

Muitos que acompanham a menina sabem a qualidade da mesma e já dizem que ela ira ainda conquistar muitas medalhas, apesar de ainda muito jovem apenas 10 anos, mais tem um talento de sobra. Os dois competidores ganharam passaporte para próxima etapa que será ainda definida a data e o local. Sucesso aos araranguaenses que levam a bandeira da cidade por onde passam e orgulham o povo da cidade das avenidas. Colaborador destaque

A competição seguiu no domingo, dia 5, nas categorias Juvenil, Adulto, Másters. E outro atleta vitorioso foi o colaborador da Contato, Maykon da Silva Tomaz, que foi vice-campeão na categoria até 76 quilos e terceiro colocado no absoluto adulto faixa roxa, pela equipe Alfa Jiu-Jitsu Academy.Nas recentes competições das quais participou, o lutador contou com o apoio da Contato, provedor de internet da região sul de Santa Catarina.

O araranguaense também ficou em terceiro lugar, na categoria de até 76 quilos, no Sul Brasileiro de Jiu-Jitsu Esportivo, competição ocorrida em Agosto, no Ginásio Saúl Oliveira, em Florianópolis. Também conquistou medalha de Bronze no Mundial de Jiu-Jitsu, realizado em Julho, no Ginásio Mauro Pinheiro - Ibirapuera, em São Paulo.

Fonte: Maciel Assessoria de imprensa. 

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar