Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

 

ESPORTES

Final do suíço será terça e Grêmio Fronteira recebe jogo da solidariedade.

Terça-feira, 05 de Dezembro de 2017 às 07:47

 

Portal e Cia x Frigorífico Du Vale/Instituto Mix vão decidir a categoria Sêniors e Lojas Futebol Clube x Big Bom Sorvetes vão decidir o Livre

As finais do Campeonato de Futebol Suíço do Grêmio Fronteira – Taça Fátima Esportes, ocorrem nesta terça-feira, dia 05. Duas categorias vão definir os campeões do semestre e premiar os melhores atletas nas posições de atacante e goleiro. Pela categoria Sêniors, o Portal e Cia vai duelar com o Frigorífico Du Vale/Instituto Mix para levar para casa a taça de campeão. Já pelo Livre, Lojas Futebol Clube e Big Bom Sorvetes fazem a grande final.

De acordo com o gerente de Esportes do clube, Filipe Bertoncini, a final do Sêniors começa às 19h30 e do Livre às 20h30. “Foi um campeonato muito disputado, com muita qualidade técnica. A final terá muita emoção, pois os dois jogos ocorrem no mesmo dia", ressaltou. O campeonato começou em agosto, e envolveu ao todo 16 equipes, distribuídas em duas categorias.

Final do Infantil

Nesta terça-feira os gramados do Grêmio Fronteira também recebem a final do Campeonato de Futebol Infantil sub 11 e sub 13. As partidas começam antes da final do Futebol Suíço.

Grêmio Fronteira recebe o 7º jogo da Solidariedade.

O campo de futebol suíço do Grêmio Fronteira vai receber grandes nomes do futebol nacional. O clube promove na próxima quarta-feira, dia 06, a partir das 18h30, o 7º Jogo da Solidariedade. A partida ocorrerá após a final do Campeonato Infantil sub 09.

O gerente de Esportes do Fronteira, Filipe Bertoncini, revela que estão confirmados os seguintes nomes: Douglas, do Grêmio; Uendel e Edenilson, do Internacional; Maicon, do Avaí; Zé Carlos, do CRB; Carlos Eduardo, do Criciúma; Rafael Lima, do América-MG e Ezequiel, do Cruzeiro.

"O evento tem o objetivo de ajudar as entidades sociais de Araranguá, e ao mesmo tempo, de aproximar o torcedor de grandes nomes do nosso futebol", ressaltou. Não fique de fora desta grande festa. A entrada para o evento é 1Kg de alimento não perecível, ou R$ 5,00. O Grêmio Fronteira fica localizado na avenida 15 de Novembro, 2030, no Centro de Araranguá.

Fonte: Assessoria de comunicação. 

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar