Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

 

ESPORTES

Definidos os campeões do suíço do Grêmio Fronteira e final em Maracajá será na sexta.

Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2017 às 08:20

 

Inspirados pelas cores do Barcelona, da Espanha, o Lojas Futebol Clube entrou em campo na noite da última terça-feira, dia 5, para disputar a final da categoria Livre pelo Campeonato de Futebol Suíço do Grêmio Fronteira – Taça Fátima Esportes. Em campo, a equipe mostrou vontade de sobra para vencer o jogo, abrindo o placar no início da partida. Ao longo do jogo, que foi acirrado, a equipe se manteve sempre a frente no placar e venceu por 6 a 3 a Big Bom Sorvetes.

 

Com a medalha de campeão no peito, a equipe comemorou o merecido título. Nas premiações individuais, o jogador Leandro Comicioli, do Claudio Imóveis, ganhou o troféu de artilheiro com 18 gols anotados. Já o jogador Max Scarduelli, da Big Bom Sorvetes, levou para casa o prêmio de goleiro menos vazado da competição.

 

O gerente de Esportes do clube, Filipe Bertoncini, comandou o pré e pós-jogo, realizando a premiação. "Parabéns as equipes finalistas e ao Lojas Futebol Clube pelo título”, comentou. "Ano que vem vamos voltar (o campeonato) com novidades", prometeu.

 

Sêniors

 

A noite da ultima terça-feira,dia 5, foi especial para a equipe do Portal e Cia. Após liderar a primeira fase do Campeonato de Futebol Suíço do Grêmio Fronteira – Taça Fátima Esportes, na categoria Sêniors, a equipe aplicou 7 a 1 no Big Bom Sorvetes e faturou o título.

 

Com a goleada, o Porta e Cia fez dois artilheiros, com os jogadores Dino Roberto Scarduelli e Edilson, que levaram o troféu para casa. Em campo, a equipe mostrou ao público o futebol que a fez ser o destaque deste semestre. Com toque refinado, chutes certeiros e um futebol que sobrou nas quatro linhas, o Portal e Cia fez por merecer o troféu de campeão.

 

O gerente de Esportes do clube, Filipe Bertoncini, comandou o pré e pós-jogo, realizando a premiação. "Agradecemos a todos pela participação no campeonato, que sempre é muito disputado. Parabéns as equipes finalistas e ao Portal e Cia pelo título”, comentou.

 

Final do suíço de Maracajá será sexta.

 

A grande final do campeonato Regional de futebol suíço de Maracajá, será disputada na noite desta sexta-feira, dia 08. Na ocasião, as equipes da Funerária Santa Terezinha e BMM Edinho Motos, irão decidir o titulo da taça Agroterra,  no campo de futebol suíço do Kika.

 

O time da Funerária Santa Terezinha, possui o melhor ataque da competição e enfrenta na final, a defesa menos vazada do combinado, BMM/Edinho Motos. Na preliminar, haverá um amistoso envolvendo as equipes do São Pedro e Pontão.

 

Fonte: Jairo Silva e Assessoria de comunicação. 

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar