Quarta-feira, 25 de Abril de 2018

 

ESPORTES

Santa Cruz vence o Bom Jesus de virada no suíço do Sobre as Ondas.

Terça-feira, 02 de Janeiro de 2018 às 20:20

 

O combinado, Frigorífico Duvalle/Santa Cruz, venceu o time do Bom Jesus do distrito de Hercílio Luz, de virada por 2 a 1, em jogo disputado neste sábado, dia 30, e que marcou a estréia dos dois times no grupo A do suíço do Sobre as Ondas do Balneário Arroio do Silva, o tradicional campeonato de futebol na areia. O jogo foi muito disputado e contou com a presença de um bom publico, já que a chuva deu uma trégua, o tempo se firmou e trouxe muitos banhistas para orla marítima.

 

Os gols da vitoria do Santa Cruz, time formado com muitos jogadores do Araranguá EC, campeão regional da Larm de 2017, foram marcados pelo ala esquerda, Esquerdinha, enquanto que o atacante, Isaac, fez o único gol do Bom Jesus. Ramon Abatti, que pertence ao quadro de árbitros da federação catarinense de futebol, foi o mediador do confronto e mais uma vez com boa atuação.

 

O confronto entre Santa Cruz e Bom Jesus, foi o primeiro jogo da tarde, válido pela segunda rodada da primeira fase do torneio, já que a partida entre Atlético Mato Alto e Sponja’s Beer/Arroz Plantar, também pelo grupo A e que abriria a rodada não foi disputada, devido a ausência do time do bairro Mato Alto. O resultado, foi o primeiro wo da competição a favor do Sponja’s Beer/Arroz Olivo, que levou os pontos. Devido o ato irresponsável, o Atlético Mato Alto, foi eliminado pela organização do evento.

 

Nos demais jogos que complementaram a rodada, na mesma tarde, pelo grupo C, o Forquilhinha, venceu o combinado, Jean Calçados/Avenida FC, por 2 a 0, e também pelo mesmo grupo, Maracajá/ Centro e Maracajá/Espigão Grande, empataram em 1 a 1.

 

A terceira rodada do suíço na areia do Sobre as Ondas, será disputada no próximo sábado, dia 06 de janeiro de 2018. Pelo grupo B, dois jogos. Vim Moendo/Cia das Ferragens e Ronald Teixeira Imóveis, e Timbé do Sul e Verdinho/Pisoforte/Contabilidade Minotto. Fechando a rodada pelo grupo A, jogam, Frigorífico Duvalle/Santa Cruz e Sponja’s Beer/Arroz Olivo. Já o Bom Jesus, que enfrentaria o Atlético Mato Alto, leva os pontos do confronto devido a eliminação da equipe do bairro Mato Alto.

 

Texto: Jairo Silva. 

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar