Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018

 

ESPORTES

Cinco jogos movimentam a primeira rodada do Regional de Futsal do Arroio.

Terça-feira, 02 de Janeiro de 2018 às 09:25

 

Além dos jogos das categorias de base, o Campeonato Regional de Futsal Balneário Arroio do Silva, inicia nesta terça-feira, dia 02, com a disputa de dois jogos pela categoria livre. O Ermo, atual campeão da categoria, fará sua estréia esta noite diante com combinado, Turvo/Água Santo Anjo, a partir de 20h e 30 min e no complemento da rodada jogam, Aire e MEC. Os confrontos ocorrem na quadra coberta de Esportes do balneário e deverão levar um grande publico. O jogo Ermo e Turvo/Água Santo Anjo, terá transmissão da equipe de Esportes da Radio Araranguá AM, na freqüência de 1290.

Alem da categoria principal o Regional de Futsal do Arroio do Silva, reúne ainda as categorias sub-09, sub-11, sub-13 e sub-15. Os jogos da categoria sub-11 somente terão inicio no dia 23. Nesta terça dia 02, pela categoria sub-09, teremos às 18h e 30 min, Bola Pra Cima e Lagoão. Já pela categoria sub-13, às 19 horas jogam, Ermo e Lagoão e pela categoria sub-15, às 19hs e 30 min, se enfrentam Arroio e Mercadão.

De acordo com a organização do evento, antes dos jogos da categoria livre, haverá uma cerimônia de abertura com a presença de dirigentes, atletas e autoridades do município. O prefeito, Juscelino Guimarães, o Mineiro e o diretor de Esportes do município, Cleberson Vieira, o Chiquinho, também estarão presentes. A exemplo de outras competições do município, o regional de salão do Arroio, é uma realização da administração municipal e coordenado pela empresa JB Esportes do professor José Búrigo.

Texto: Jairo Silva. 

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar