Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018

 

ESPORTES

Quatro equipes estréiam no Futsal do Arroio e suíço de Ilhas inicia no sábado.

Quinta-feira, 04 de Janeiro de 2018 às 09:38

 

A disputa da segunda rodada da primeira fase do Regional de Futsal do Balneário Arroio do Silva, categoria livre, será marcada pela estréia de mais quatro equipes. Os jogos serão disputados na noite desta quinta-feira, dia 04, na quadra coberta de Esportes do balneário. Pelo grupo B, jogam, Plantec/ Turvo e Surreal Clarissas/Forquilhinha, e logo a seguir, o combinado, Sogima/Matusa City, encara a equipe da Bio Fitness Academia.

Os jogos de mais esta rodada do Regional de Futsal do Arroio do Silva, terão inicio no começo da noite com os confrontos das categorias de base. A partir de 19 horas pela categoria sub-09, o combinado, Agrogiust/Plantar, enfrenta o Projeto Sementinhas. Na seqüencia pela categoria sub-15, o time do Cedro/Turvo, pega o Atlético Catarinense.

Suíço de Ilhas inicia no sábado.

O tradicional campeonato de futebol suíço de Ilhas, o praiano de futebol na Areia, terá inicio no próximo sábado, dia 06. O prefeito de Araranguá, Mariano Mazzuco Neto e o diretor de Esportes, Marcel Nazário, estarão presentes na cerimônia de abertura do evento que é promovido pelo departamento de esportes da administração municipal de Araranguá e que reúne oito equipes.

A primeira rodada que promete ser movimentada terá jogos pelos grupos A e B e marcará a estréia das oito agremiações. No primeiro confronto da tarde, as 17h e 15 min, pelo grupo B, jogam, Villarreal e União/Zezo. Em seguida, teremos, Morro Agudo e Nativos. O terceiro confronto da tarde reúne pelo grupo A, Galáticos e Wosocris, enquanto que pelo mesmo grupo, o Barro Vermelho, encara o Gurizada da Ilha.

Fonte: Jairo Silva. 

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar