Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018

 

ESPORTES

Três jogos no suíço sintético e hoje a bola rola no Regional de Futsal do Arroio.

Terça-feira, 09 de Janeiro de 2018 às 09:12

 

Três jogos foram disputados na noite desta segunda-feira, dia 08, pela penúltima rodada da primeira fase do campeonato de futebol suíço em gramado sintético do Balneário Arroio do Silva. Pela categoria livre, a Taça EJW concessionária de Água, na ocasião, Matusa City, Kênia/Marka Multi Esporte e Chelsea Araranguá, se deram bem e venceram seus jogos.

 

Em jogo que abriu a rodada pelo grupo D, o time do Matusa City, bateu o Ataplan, por 2 a 0. Logo a seguir, pela chave A, o combinado, Kênia/Marka Multi Esporte, goleou o Atlético Canis, por 6 a 0, e fechando a rodada pelo grupo D, a equipe do Chelsea Araranguá, venceu a Forquilhinha por 1 a 0.

 

A ultima rodada da primeira fase do suíço em piso sintético do Arroio do Silva, será disputada na próxima segunda-feira, dia 15, com mais três jogos. Pelo grupo B, o time do Amigos do Rafa FC, terá pela frente o combinado, Rancho Cipó Milome/Meleiro.Também pelo mesmo grupo o time do Nantra FC, encara o combinado, Cia do Sapato/Mecânica Silmar. Já pela chave A, a equipe da Bio Fitness Academia, enfrenta o combinado, Maracajá/Vila Beatriz.

 

Cinco jogos movimentam o Regional de Futsal do Arroio.

 

Cinco jogos irão movimentar na noite desta terça-feira, dia 09, a terceira rodada da fase de classificação do Campeonato Regional de Futsal do Balneário Arroio do Silva, a Taça Guardiã Monitoramento. As 18hs na quadra coberta de Esportes, jogam pela categoria sub-09, Grêmio Fronteira e Bola Pra Cima, e logo a seguir, as 18h30min, teremos pela categoria sub-13, Cedro/Turvo e Grêmio Fronteira. Mais tarde, as 19hs pelo sub-15, a Escolinha do Grêmio Fronteira, enfrenta o Arroio, e finalmente, as 19h30min jogam pela categoria feminino Ermo/Na Vibe e Sky Boards.

As 20h45min pela categoria livre, o time do Atlético Canis, encara o combinado, Turvo/Águas Santo Anjo. O Atlético Canis do bairro Alto Feliz, aqui de Araranguá, fará sua estréia neste jogo, enquanto que o time turvense, busca a reabilitação, já que perdeu na estréia. No complemento da rodada, jogam, MEC e Ermo. Os dois times iniciaram a disputa da Taça Guardiã Monitoramento com vitoria.

Fonte: Jairo Silva. 

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar