Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018

 

ESPORTES

Ermo vence e se classifica e Turvo/Água Santo Anjo se recupera no Futsal do Arroio.

Quarta-feira, 10 de Janeiro de 2018 às 10:02

 

O combinado Turvo/Água Santo Anjo se recuperou, depois da má estréia no Campeonato Regional de Futsal do Balneário Arroio do Silva, quando perdeu para o Ermo. Jogando na noite desta terça-feira, dia 09, na quadra coberta do balneário, o time turvense, bateu o Atlético Canis, por 4 a 1, em jogo valido pelo grupo A, segunda rodada da primeira fase, categoria livre, da Taça Guardiã Monitoramento. A rodada foi aberta com quatro jogos pelas categorias de base.

Pela categoria sub-09, o time do Grêmio Fronteira, venceu o Projeto Bola pra Cima, por 5 a 2. Pela categoria sub-13, o Grêmio Fronteira, bateu o combinado, Cedro/Turvo, por 3 a 1. No sub-15, o Arroio, goleou o Grêmio Fronteira, por 7 a 0, e no Futsal Feminino, as meninas da Sky Board’s, venceram na estréia o combinado, Ermo/Na Vibe, por 3 a 1.

Os gols do time do treinador, Vandré, ex-atleta de Futsal, campeão mundial da modalidade pelo Internacional de Porto Alegre, foram marcados por Peru, Tapejara e Saraiva, que fez dois. O fixo, Maiquinho, descontou para o Atlético Canis, o time dos garotos do Alto Feliz, que estrearam no torneio.

O jogo teve a ótima arbitragem da dupla formada por Fernanda Estevan e Marcos Roberto Marcelo, que tem atuado em varias temporadas nas competições daquele balneário, num jogo bastante disputado onde a disciplina dos atletas dos dois times, foi uma constante. Fechando a rodada também pelo grupo A, o Ermo, se classificou para segunda fase, depois de alcançar a sua segunda vitoria em dois jogos, ao bater o time do MEC, por 5 a 2.

A próxima rodada da categoria livre do Regional de Futsal do Arroio do Silva, será disputada nesta quinta-feira, dia 11, com mais dois jogos. Pelo grupo B, jogam, Sú Porca FC/Meleiro e Sogima e no complemento da rodada, teremos, Bio Fitness Academia e Plantec/Turvo.

Suíço do Morro dos Conventos.

Dois jogos irão movimentar na noite desta quarta-feira, dia 10, a segunda rodada da fase classificatória do suíço do Morro dos Conventos, categoria livre, a Taça Ronaldo Machado Tavares, o Nau. Os confrontos marcam a estréia das equipes do grupo B, do evento promovido pelo Departamento de Esportes da administração municipal de Araranguá.  

A partir de 19h e 45 minutos, jogam pelo grupo B, C e S Etiquetas e AM Formaturas/Duvalle. No complemento da rodada, pelo mesmo grupo, o Esportivo, enfrenta o Praiano Centro de Eventos. O jogo Esportivo e Praiano Centro de Eventos, terá transmissão ao vivo da Equipe de Esportes da Radio Araranguá AM, na freqüência de 1290.

Fonte: Jairo Silva. 

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar