Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018

 

ESPORTES

Atlético Canis goleia e vai as quartas de final do Regional de Futsal do Arroio.

Quarta-feira, 31 de Janeiro de 2018 às 09:27

 

O Atlético Canis, time dos garotos do bairro Alto Feliz em Araranguá, atual campeão regional de Futsal do Balneário Arroio do Silva, e que não vinha bem na competição, alcançou vaga nas quartas de final da categoria livre da Taça Guardiã Monitoramento, depois de golear o MEC, por 5 a 2, em jogo disputado na noite desta terça-feira, dia 30, pelo grupo A, na quadra coberta de Esportes.

 

Os gols da vitoria e da classificação do Atlético Canis, foram marcados por Tobias, Cleber, Vaninho e Capa, que fez dois. Os atletas Diego e Joner, descontaram para o MEC. O Atlético Canis, somente alcançou a classificação na ultima rodada do grupo da primeira fase, já que havia perdido os dois primeiros jogos que disputou.

 

A direção do time agiu rápido, e reforçou a equipe, contratando experientes jogadores, como Capa, Vaninho e Ramon, que mudaram completamente a forma de atuar da equipe. O Atlético Canis, ficou um time mais agressivo, técnico e rápido em quadra, virando uma equipe forte para brigar pelo bi-campeonato deste ano.

 

Quatro jogos das categorias de base, abriram a rodada desta terça-feira na quadra coberta, que mais uma vez contou com um bom publico. Abrindo a rodada pela categoria sub-09, o Grêmio Fronteira, bateu o combinado, Agrogiust/Plantar, por 5 a 2. Pela categoria sub-11, o time do Cedro/Turvo, venceu o Grêmio Fronteira, por 4 a 1. Já pela categoria sub-13, o combinado, Cedro/Turvo, venceu o Ermo, por 2 a 1, e finalmente pela categoria sub-15,  também na mesma noite, o Cedro/Turvo, bateu o Grêmio Fronteira, por 2 a 1.

 

A ultima rodada da primeira fase do Regional de Futsal do Arroio do Silva, será disputada nesta quinta-feira, dia primeiro de fevereiro. Haverão jogos pelas categorias de bate e livre. Pela categoria livre, dois jogos serão disputados pelo grupo B. Na ocasião, o time da Bio Fitness Academia, encara o combinado, Sú Porca FC/Meleiro, e no complemento da rodada, jogam, Surreal Clarissas/ Forquilhinha e Sogima.  

 

Texto: Jairo Silva. 

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar