Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018

 

ESPORTES

Internacional goleia e termina em primeiro no suíço do Morro dos Conventos.

Sábado, 03 de Fevereiro de 2018 às 10:35

 

O time do Internacional da Urussanguinha do dirigente Jorginho e do técnico, Leque, aplicou uma sonora goleada no Clube de Jovens, por 6 a 1, em jogo disputado na noite desta sexta-feira, dia 02, pela ultima rodada da primeira fase do grupo A do suíço do Morro dos Conventos. Devido a importância da rodada o publico esteve presente incentivando as equipes. 

 

Em jogo que completou a rodada pelo mesmo grupo, o combinado Madeireira Sasso/Santa Cruz, empatou com o combinado, Frigorífico Duvalle/Arroz Tia Vena/Coloniense, em 1 a 1. O atacante, Marcel Emerim, marcou para o Santa Cruz, e o apoiador, Jaison, empatou para o Coloniense. José Nazareno Marcelino, dirigiu os dois jogos com boa arbitragem.

 

O Inter, encerrou a fase classificatória da Taça Ronaldo Machado Tavares, o Nau, na primeira colocação do grupo A, com 07 pontos em três jogos disputados. O Santa Cruz, teve a segunda melhor campanha do grupo com 05 pontos, e o Coloniense, foi o terceiro colocado com 04 pontos. O Clube de Jovens, que não somou pontos, com três derrotas em três jogos, foi eliminado. Neste grupo, Internacional, Santa Cruz e Coloniense, garantiram vagas nas quartas de final. Na etapa eliminatória, o Santa Cruz, enfrenta o combinado, Interlagos/Imóveis Bitencourt.

 

A ultima rodada da primeira fase da Taça Ronaldo Machado Tavares, o Nau, será disputada na próxima quarta-feira, dia 07. Pelo grupo B, jogam, C&S Etiquetas e AM Formaturas/Duvalle, e no complemento da rodada, teremos, Esportivo/Arroz Plantar e Praiano Centro de Eventos.  

 

Texto: Jairo Silva.

 

 

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar