Domingo, 20 de Maio de 2018

 

ESPORTES

Sogima e Atlético Canis vencem e vão as semifinais do Regional de Futsal do Arroio.

Quarta-feira, 07 de Fevereiro de 2018 às 09:12

 

As equipes do Atlético Canis e Sogima, estão classificadas para as semifinais do Regional de Futsal do Balneário Arroio do Silva, na categoria livre. As vagas foram obtidas em jogos disputados na noite desta terça-feira, dia 06, na quadra cobertura de Esportes daquele balneário. Na abertura da rodada, quatro jogos foram disputados pelas categorias de base.

No primeiro confronto da segunda fase, etapa eliminatória da Taça Guardiã monitoramento, a Sogima, que apostou na marcação forte, explorando os contra ataques, surpreendeu e eliminou o combinado, Turvo/ Água Santo Anjo, ao vencer o jogo por 3 a 2. O time do Arroio do Silva, chegou a estar perdendo por 2 a 0, mas reagiu, empatou e virou o jogo. Os gols da classificação histórica do time da Sogima, que utiliza jogadores de Siderópolis, foram marcados por Cleiton e Nata, que fez dois. O pivô, Tiorrica, que marcou duas vezes, descontou para o time turvense.

No outro jogo da segunda fase, o Atlético Canis, que se reforçou na ultima rodada da fase classificatória venceu o combinado, Surreal Clarrisas/Forquilhinha, por 3 a 0, e garantiu sua classificação para as semifinais do torneio.

As semifinais da categoria livre do Regional de Futsal do Arroio do Silva, serão disputadas na próxima quinta-feira, dia 08. Na oportunidade, a Sogima, encara o combinado, Plantec/Turvo, que teve a melhor campanha do grupo B, na primeira fase. Na outra semifinal, o Atlético Canis, encara o Ermo, que foi o primeiro colocado do grupo A, na fase classificatória.  

Categorias de base.

Quatro jogos pelas categorias de base, abriram a disputadíssima rodada da Taça Guardiã Monitoramento na mesma noite. Pela categoria sub-09, o time do Projeto Sementinhas, se classificou para a final, depois de vencer o Grêmio Fronteira, por 5 a 3. Na categoria sub-13, o Grêmio Fronteira, é finalista, depois de vencer o Lagoão por 2 a 1,  em jogo valido pelas semifinais. O primeiro finalista da categoria sub-15, é o Atlético Catarinense, que bateu o Mercadão, por 5 a 2. Finalmente pela categoria feminino, o time da Sky Board’s, garantiu a vaga na final, após vencer a Bendo Transportes, por 3 a 2.

Texto: Jairo Silva. 

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar