Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018

 

ESPORTES

Sogima e Ermo são finalistas do Regional de Futsal do Arroio do Silva.

Sexta-feira, 09 de Fevereiro de 2018 às 09:11

 

As equipes do Ermo e Sogima, são os finalistas da temporada 2018 do Regional de Futsal do Balneário Arroio do Silva, após as disputas das semifinais que ocorreram na noite desta quinta-feira, dia 08, em jogos disputados na quadra coberta de Esportes. O Ermo, atual campeão, obteve a vaga a final depois de bater o Atlético Canis, por 3 a 2, em jogo que fechou a rodada.

Abrindo as semifinais da categoria livre, na mesma noite, Sogima e Plantec/Turvo, fizeram um jogo emocionante, muito disputado, e que contou com a vibração de uma grande torcida presente no evento. A partida terminou empatada em 1 a 1, no tempo normal. Murilo, abriu o placar no começo do jogo para o combinado Plantec/Turvo. O empate do time da Sogima, ocorreu no final do segundo tempo quando, Nata, deixou tudo igual. A decisão da vaga a final foi para os pênaltis, em cobranças que consagraram o goleiro, Julio, que defendeu duas penalidades. Nos pênaltis, a Sogima, venceu por 3 a 1, e garantiu a vaga.

Sogima e Ermo, farão a grande final da categoria livre da Taça Guardiã Monitoramento, no próximo dia 15. O jogo terá transmissão da equipe de Esportes da Radio Araranguá, que transmite os jogos desta categoria a cada rodada.

Categorias de base.

Abrindo as semifinais pelas categorias de base, no sub-09 o combinado da Agrogiusti/Plantar goleou o Bola pra Cima 8 a 2, e garantiu a vaga. Pela categoria sub13, o Ermo venceu o Cedro/Turvo, por 2 a 1, e passou para a final. No sub-15, o Cedro/Turvo, bateu o time do Arroio, também por 2 a 1, assegurando a vaga para final. No Futsal feminino, o time da Boleiras, também por 2 a 1, bateu o Ermo/Na Vibe e vai disputar a final desta categoria.

As finais de todas as categorias acontecem na próxima quinta-feira, dia 15. Pela categoria sub-09, Sementinhas e Agrogiusti, decidem o titulo. No sub-11 Cedro/Turvo e Grêmio Fronteira, farão a final. Na seqüencia pela categoria sub-15, Atlético Catarinense e Cedro/Turvo, vão se enfrentar.

A final da categoria feminino reúne, Sky Boards e Boleiras. No complemento da rodada, Sogima e Ermo, decidem a Taça Guardiã Monitoramento na categoria livre.

Texto: Jairo Silva.

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar