Domingo, 20 de Maio de 2018

 

POLÍCIA

Bandidos arrombam e furtam duas residências na Guanabara

Quarta-feira, 14 de Fevereiro de 2018 às 08:10

 

Um suspeito foi preso pela PM

O feriadão de Carnaval foi marcado por inúmeras ocorrências de arrombamentos seguidos de furto, na região. No final da tarde de ontem, terça-feira, dia 13, duas residências foram arrombadas e furtadas na Guanabara, localizada no bairro Coloninha, em Araranguá.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h48min, pois moradores flagraram a ação criminosa, na Rua Antônio Ramos. Conforme relataram à PM, uma Nissan Frontier de cor prata foi vista deixando o local e um homem, na posse de uma faca, correndo em direção para um matagal.

No local, os militares constataram que dois imóveis foram furtados e imediatamente iniciaram um cerco e varredura para localizar os suspeitos. Enquanto alguns militares entraram na mata atrás de um dos suspeitos, outras guarnições foram ao encalço da caminhonete.

Durante os trabalhos, o veículo foi localizado em uma residência. Em revista veicular, os policiais localizaram uma bainha de faca, possivelmente pertencente a faca vista pelo comparsa que fugiu para o mato. Na casa do suspeito os militares encontraram e apreenderam duas televisões furtadas dos imóveis da Guanabara.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Plantão Policial, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados. Os objetos apreendidos também foram entregues na delegacia.

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar