Terça-feira, 24 de Abril de 2018

 

ELEIÇÕES 2016

Municipal de Maracajá começa no dia 22 e vai homenagear primeiro prefeito.

Sexta-feira, 13 de Abril de 2018 às 08:22

 

Com oito equipes inscritas e confirmadas, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Maracajá terá sua rodada de abertura no próximo dia 22, domingo da semana que vem. Neste ano o troféu em disputa homenageia Tomaz Pedro Rocha, primeiro prefeito eleito de Maracajá, precursor da implantação do atual Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha, e que morreu em 2016, aos 100 anos de idade. O homenageado é pai do ex-prefeito por três mandatos, Antenor Rocha, o Táta, e avô do atual vereador Guilherme Rocha.  

"Realizamos nesta semana o último encontro do Conselho Arbitral, com assessoria voluntária do advogado Maurício Rocha e os dirigentes das oito equipes oficializaram a formula de disputa, a tabela de jogos e todos os detalhes do regulamento e da organização da competição que a administração municipal realiza anualmente", explica o diretor de Esportes do município, Jeverson Cleston, que destacou a maturidade e experiência dos dirigentes das equipes para chegar ao consenso e às melhores condições para realizar o certame.

As equipes estão divididas em dois grupos. No A estão Vila Beatriz, São Cristóvão, Bar do João e Morretes e no grupo B: Espigão Grande, Cruzeiro do Sul, Amigos da Bola e Centro. Os confrontos serão disputados chave contra chave. Segundo o regulamento "se classificarão as que somarem mais pontos no geral, sendo que o primeiro e o segundo colocados irão direto para a semifinal e o segundo e o terceiro terão a vantagem do empate na segunda fase".

Na rodada de abertura, dia 22, às 13h30, no estádio do Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha jogam: São Cristóvão x Cruzeiro do Sul; Vila Beatriz x Espigão Grande. A primeira rodada se conclui no domingo seguinte com os confrontos entre Bar do João x Amigos da Bola; Morretes x Centro. A equipe campeã e a vice-campeã recebem como premiação troféus, medalhas. A primeira tem direito a R$ 1,5 mil em espécie e o segundo colocado R$ 1 mil. O terceiro colocado, goleiro menos vazado e o artilheiro recebem troféus.

 

Fonte: Assessoria de comunicação.

Previsão do tempo

Ronaldo Coutinho

Ouvir

Sua reportagem

Tem uma reportagem? Uma notícia de última hora? Envie para a Rádio Araranguá.

Envie sua reportagem

Colunistas

Repórter 1290

Por Lucas Casagrande

Acessar

Policial

Por Karin Mariana

Acessar

Esportiva

Por Jairo Silva

Acessar

Política / Geral

Por Saulo Machado

Acessar